Patricia Bahr

Patricia Caroline Bahr, 43 anos, é jornalista e se descobriu atleticana nas arquibancadas do Pinheirão, no meio da torcida, quando pôde sentir o que era o Atlético através dos gritos dos torcedores, que no berro fazem do Furacão o melhor time do mundo. Foi colunista da Furacao.com entre 2002 e 2010.

 

 

Ano novo, mesmos sonhos

01/01/2006


“Todos os nossos sonhos serão verdade”. A famosa música que entra em cena sempre no começo de cada ano traduz o sentimento de todas as pessoas na virada do ano. Como num passe de mágica, recarregamos as energias, nos invadimos de otimismo, vontade, esperança, realizações.

Temos 365 dias para realizar todos os nossos sonhos para, no final do ano, fazermos um balanço de tudo o que passou e ver se valeu ou não a pena. 2005 já é uma história passada para o Atlético, num ano em que fomos sim muito felizes. Título paranaense, vice da Libertadores, vaga para a Sul-Americana, além das conquistas patrimoniais, com a compra dos outros 50% do terreno onde hoje está o colégio e as obras de ampliação do CT do Caju. Que maravilha!

Agora, nesses 365 dias que nos restam em 2006, temos que seguir no mesmo caminho vencedor, dos grandes desafios e das grandes conquistas. Certo está o nosso presidente. Não priorizamos competição nenhuma, vamos para vencer todas. Paranaense, Copa do Brasil, Brasileiro e Sul-Americana que nos aguardem.

Nos últimos tempos aprendemos que um clube forte não se faz apenas das conquistas dentro de campo. Então, que fora das quatro linhas a gente possa sim ter outras grandes realizações, concluindo as obras no CT e dando início ao grande sonho atleticano de conclusão da nossa Arena.

Para este ano de 2006 desejo ao Atlético e a todos os atleticanos muita saúde, sucesso, vitórias, conquistas e trabalho. Sim, trabalho, porque só com ele podemos transformar os nossos sonhos em realidade. E, tomara que no balanço final de 2006, a gente possa novamente ver que se perdemos, tivemos muito mais vitórias. Se choramos, rimos ainda mais. Se caímos, sempre tivemos forças para levantar. Para, na retrospectiva do final de 2006 chegarmos novamente a conclusão: sim, nós fomos felizes.

Feliz 2006 para todos os atleticanos e preparem seus corações para novas emoções neste ano! Boa sorte, Atlético!!!!


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.