Marcel Costa

Marcel Ferreira da Costa, 45 anos, é advogado por vocação e atleticano por convicção. Freqüenta estádios, não só em Curitiba, quase sempre acompanhado de seu pai, outro fanático rubro-negro. Foi colunista da Furacao.com entre 2005 e 2008.

 

 

Feliz Ano Novo

30/12/2005


O ano de 2005 foi muito próspero para o Atlético. Retomamos a hegemonia estadual, descobrimos a América, comprovamos a grandeza do clube ao sair da estagnada lanterna, por dez rodadas, para a sexta colocação e, por fim, rimos com a desgraça alheia, com os verdinhos descendo para a segunda divisão.

Porém 2005 já acabou! No Atlético, antes mesmo do início de 2006, os trabalhos de pré-temporada já se iniciaram, visando um ano perfeito, repleto de vitórias e conquistas. Do presidente do clube ao torcedor menos fanático, a esperança é que em 2006 o Atlético entre para ser campeão de todos os torneios que disputar. Do pouco interessante Campeonato Estadual à esquisita Copa Sul-Americana, sonhando com os títulos nacionais, podendo ser Brasileiro ou Copa do Brasil.

Para esta missão, a diretoria manteve a base do bom time formado em 2005. Reintegrou os emprestados Michel Bastos e Cleber e ainda prometeu mais dois ou três bons reforços, criando assim, um elenco forte e competitivo, com peças de reposição em todas as posições, algo fundamental para trilhar um caminho de sucesso no futebol brasileiro.

Torcer para o Atlético sempre foi muito bom, mas ultimamente, a cada ano que começa nossos sonhos são maiores e os objetivos também. Rivalidade local ou campeonato estadual se tornam cada vez mais irrelevante para um clube que almeja consolidar-se como o mais competitivo do Brasil e que no futuro ambiciona a América e o mundo.

Feliz ano novo a todos que me acompanharam neste ano de estréia no Furacao.com ou já liam meus textos no site anterior. Além dos leitores, desejo um próximo ano de sucesso ao pessoal do site, especialmente aos editores que acreditaram em mim, aos meus amigos atleticanos e a todos aqueles que fazem parte da minha vida de alguma forma. Até 2006!


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.