|
|
Rogério Andrade
Rogério Andrade, 52 anos, é administrador. Atleticano de "berço", considera a inauguração da Arena da Baixada como o momento mais marcante do Atlético, ao ver um sonho acalentado por tantos anos tornar-se realidade.
|
|
|
|
Cada torcedor atleticano vive uma expectativa muito agradável neste fim de ano. Temos sim, muitas dúvidas, algumas curiosidades, mas podemos abrir um sorriso gostoso por estarmos entre os grandes do futebol brasileiro e com ótimas chances de fazer belÃssimas campanhas em 2006. Sim, são quatro competições!
Nada de treinador, ainda! Mas todos sabemos que teremos a notÃcia somente no inÃcio do novo ano e terminaremos este 2005 com essa pontinha de preocupação, que na verdade está mais para ansiedade do que preocupação. E entendendo os propósitos da diretoria, creio que podemos virar o ano com uma baita tranqüilidade. É certo que virá um técnico jovem, de estilo arrojado, tendo a ousadia como caracterÃstica principal. E o Atlético precisa mesmo disso. Precisa ousar!
Contaremos em 2006 com um elenco de ouro, mas um retorno me deixa bastante aliviado e me chama mais a atenção: Michel Bastos. Jogou uma enormidade na temporada recém finalizada e retorna ao Atlético com outra cabeça. Esperemos todos que esteja maduro e sabendo a imensa responsabilidade em vestir mais uma vez a camisa Rubro-negra. Seja bem vindo Michel!
Cléber volta pra casa. Em 2003 era a esperança de se firmar na titularidade do arco. E não fosse a contratação de Diego, Cléber teria assumido mais precocemente a camisa número 1. Realizou um excelente trabalho no Santa Cruz e retorna, creio eu, para vestir a camisa de titular. Está pronto para isso, e como tudo tem seu tempo, irá brilhar como Diego brilhou!
E mais alguns reforços chegaram e outros estão pintando por aÃ! Portanto, o povo atleticano pode relaxar em paz, curtir as férias e aguardar por mais novidades e por uma temporada vitoriosa. Enquanto torcedores de outros times sequer conseguem encontrar coragem para sair de casa, o atleticano está por aÃ, rindo à toa e desejando que a virada do ano nos traga todas as boas energias suficientes para muita festa e muito buzinaço em 2006.
|
Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.