Rogério Andrade

Rogério Andrade, 52 anos, é administrador. Atleticano de "berço", considera a inauguração da Arena da Baixada como o momento mais marcante do Atlético, ao ver um sonho acalentado por tantos anos tornar-se realidade.

 

 

Peças de xadrez

26/08/2005


Acabo de ler a notícia do julgamento dos jogadores Marcão e Ferreira. Ambos foram absolvidos e estarão em campo em mais uma importante partida do campeonato brasileiro, para alívio da torcida atleticana.

Marcão é a imagem da raça e da vontade que contagia os próprios companheiros de equipe. O time cresce em empolgação e querendo ou não a torcida se sente mais segura quando Marcão está em campo. Ferreira está em paz com a adaptação no ataque atleticano e vem se mostrando como uma peça essencial no esquema ofensivo de Lopes.

São duas peças mais do que importantes para o jogo contra o time de Caxias, neste sábado à tarde na Baixada. Sem eles teríamos outras opções, mas o jogo teria uma pitada a mais de improvisação, e este não é o momento ideal para se improvisar. É momento de se jogar com a força máxima, força que também estará presente nas arquibancadas da Arena, para sacudir a Baixada em busca de mais três pontos no campeonato.

Pulseiras da vida

Excelente a iniciativa de se comercializar as pulseiras da solidariedade por parte do Clube Atlético Paranaense. Melhor ainda a intenção de se reverter a arrecadação para crianças carentes e idosos.

Atitudes sociais como essa são muito valiosas. Agir em prol de quem realmente precisa e pensar um pouco mais no próximo ainda não são costumes adotados por grande parte da sociedade brasileira. Mas cada um de nós já pode começar a dar o primeiro passo, a exemplo do nosso clube do coração, que além de tudo, mostra a partir desta atitude, um belo gesto de amor, solidariedade e inteligência.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.