Rogério Andrade

Rogério Andrade, 52 anos, é administrador. Atleticano de "berço", considera a inauguração da Arena da Baixada como o momento mais marcante do Atlético, ao ver um sonho acalentado por tantos anos tornar-se realidade.

 

 

Um grande dia

06/07/2005


Chegou o momento mais esperado de toda a história do Atlético até hoje. Outras decisões virão, é claro, mas o dia de hoje é muito, mas muito especial.

O Atlético entrará em campo hoje, às 21:45h, deixando para trás todas as angústias e todas as barbaridades de não jogar em seu estádio. Todo o povo atleticano estará mobilizado e com o mesmo pensamento: vencer o São Paulo.

Traduzir este momento? Impossível. Só quem é atleticano sabe o que está se passando em nossas mentes e nossos corações. Hoje é o dia em que se misturam milhares de sentimentos ao mesmo tempo. Angústia, euforia, ansiedade e alegria, muita alegria. Estamos a apenas dois passos de uma conquista heróica e histórica. Uma conquista ao nível do Atlético Paranaense.

Torcedor atleticano, a partir deste momento, esteja você onde estiver, em qualquer canto do Brasil ou do mundo, agite a bandeira vermelha e preta, vista com orgulho sua camisa do Atlético, prepare sua garganta e seu coração porque o Furacão das Américas precisa que nós estejamos todos unidos, em uma só voz.

Grande Atlético! Só temos a te agradecer por nos proporcionar um dos momentos mais belos da nossa história. Só temos que te dizer que estaremos contigo em qualquer lugar, aconteça o que acontecer, no alívio ou na dor.

Furacão, você já é, para todos nós, o maior orgulho da América, não só por sua grandeza, mas por este feito que poderemos contar aos filhos e netos, e que ficará guardado para sempre ao lado esquerdo do nosso peito.

Vamos buscar este título jogando com amor à camisa, raça, determinação, vontade e coração no bico da chuteira. Boa sorte Atlético, boa sorte a todos nós, atleticanos.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.