Eduardo Aguiar

Eduardo Aguiar, 51 anos, é jornalista e filho de um coxa-branca (ainda bem que existe a Teoria de Darwin, sobre a Evolução das Espécies!). Foi colunista da Furacao.com entre 2002 e 2006.

 

 

Sem chorumela

05/07/2005


Meus amigos, como diria João Saldanha. Serei breve. O que não tem remédio, remediado está. E nada de ficar chorando a decisão da Conmebol. Sim, os cartolas foram canalhas. Mas isso será apenas mais uma pedra no caminho do título sul-americano.

Cerro Porteño, Santos e Chivas tinham algo em comum nessa Libertadores. Os três contavam com seus estádios lotados para sufocar os adversários. Mas não contavam com a raça rubro-negra. E foi aí que o trio morreu na praia.

Pelo que li e ouvi no noticiário de hoje, o São Paulo também não conta. Aliás, desdenha. Ponto para nós.

E, se não teremos a pressão da torcida na Baixada amanhã à noite, teremos as defesas de Diego, a juventude de Fernandinho e Evandro, a raça de Cocito e Marcão e os gols de Aloísio e Lima.

Vamos com fé. Àqueles que pegarem a estrada, força e muita garganta para incentivar o time. Àqueles que ficarem em Curitiba, corrente-prá-frente. Daqui a nove dias, poderemos comemorar a maior conquista da história do Clube Atlético Paranaense.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.