Rogério Andrade

Rogério Andrade, 52 anos, é administrador. Atleticano de "berço", considera a inauguração da Arena da Baixada como o momento mais marcante do Atlético, ao ver um sonho acalentado por tantos anos tornar-se realidade.

 

 

Incontestável

01/07/2005


O Atlético é finalista da Copa Toyota Libertadores da América. Pronto, não há mais dúvidas ou questionamentos sobre a grandeza do clube, sobre a capacidade de dar a volta por cima ou sobre as pretensões rubro-negras.

O Atlético está aí, e pronto. Somos grandes, enormes, representamos o estado do Paraná, estamos entre os maiores clubes do país e agora figuramos entre os gigantes da América. Sensacional! Simplesmente espetacular o que o Clube Atlético Paranaense está proporcionando a sua imensa e fantástica torcida. Algo realmente que precisamos, muitas vezes, parar e sentir.

Nesta madrugada, ao tentar dormir, tive a sensação de estar vivendo um longo e bonito sonho. Fiquei lembrando de tudo o que fiz pelo Atlético e tudo o que o Atlético fez por mim, todos os sofrimentos e todas as alegrias que juntos passamos. Depois de uma noite que deveria ser muito bem dormida, mas que foi interrompida várias vezes pela euforia e pela ansiedade, acordei e puder agradecer a Deus por amanhecer e estar na final da Libertadores. Sonhar é maravilhoso, e mais maravilhoso ainda é viver uma linda realidade.

Como é bom ser atleticano! Como é bom estar entre os grandes do meu país e ser o maior e o melhor do meu estado! Como é bom estar na final da Libertadores da América!

Parabéns Atlético, e parabéns especialmente aos guerreiros que estiveram em campo ontem à noite no México. Confesso que hoje estou extremamente emocionado e orgulhoso por tudo o que vocês estão fazendo por todos nós. De coração, muito obrigado!


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.