Fabiani Sandrini

Fabiani Sandrini, 43 anos, é profissional de Administração. Atleticana de berço, acompanhou a evolução do Atlético saindo da Segundona para brilhar entre os grandes do futebol brasileiro e mundial. Foi colunista da Furacao.com em 2005.

 

 

É hoje o dia

23/06/2005


Atleticano, hoje é o dia de mostrarmos toda a nossa força, lotarmos a Arena da Baixada e empurrarmos o Rubro-negro para a vitória. Assim como nós fizemos até agora, em algumas vezes mesmo com o placar adverso, desacreditado, e com superioridade dos times adversários, nós acreditamos e chegamos a semifinal.

Hoje não há desculpas, não tem preço de ingresso, não tem falta de credibilidade do time e não tem horário ruim para o jogo; todos os caminhos levam à Arena da Baixada e nós estaremos lá para dar a força que o time merece. E nada de vaia, temos que ter paciência e incentivar, empurrar e mesmo que haja adversidade não podemos desanimar. Não se engane: é claro que elas existirão e aos montes, mas nossa força tem e vai ser maior que tudo para empurrar o Furacão para nossa decisiva vitória na Copa Libertadores da América. Se vencermos, ficaremos mais próximos dessa final histórica, ganharemos moral e nosso futuro na competição pode ser ainda mais promissor. Do contrário, o time vai precisar da vitória no próximo jogo e tudo ficará mais complicado, mas não impossível.

E caso você não tenha conseguido ingresso, acompanhe pela televisão. Se não tiver canal fechado e não conhecer nenhum amigo que possua, e nenhum bar, escute pelo rádio. O que importa é mandarmos nossas energias positivas para o time, pois hoje é o dia, atleticano.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.