Luiz Eduardo Xavier

Luiz Eduardo Xavier de Lima, 52 anos, é um dos fundadores da Furacao.com.

 

 

Assalto na Arena

07/10/2001


Mais uma vez o Atlético sofreu em sua própria casa as conseqüências de uma arbitragem desastrosa e tendenciosa. Contando com uma superioridade técnica indiscutível em relação ao seu rival, o rubro-negro foi barrado novamente pelos homens de preto.

Não foi a primeira vez que o Sr. Heber Roberto Lopes prejudicou o Atlético. Naquele tenebroso Atletiba do início do ano, onde o rubro-negro terminou o jogo com oito jogadores em campo, este sujeito cometeu um festival de lambanças e prejudicou o Atlético durante todo o primeiro tempo da partida. Naquela época considerei que não havia má intenção em sua arbitragem, mas o clássico de sábado na Arena fez-me rever alguns conceitos.

Será coincidência que somente o Atlético é prejudicado nos clássicos? Não vejo mais a arbitragem paranaense com bons olhos e acredito que a diretoria do Atlético tenha a mesma opinião, visto que este árbitro já havia sido vetado no início do ano (ainda não entendi por que o veto não permaneceu).

Infelizmente a escola de arbitragem no Paraná é medíocre, a Federação Paranaense é inoperante e os clubes são fantoches de dirigentes manipuladores, que impedem a decolagem do futebol paranaense.

O RETORNO

Volto a fazer parte do respeitável grupo de colunistas deste site com muito orgulho. Os motivos que levaram ao meu desligamento são insignificantes comparados ao que sinto por essas cores. Às vezes este colunista que vos escreve é impiedoso com o sofrido coração do torcedor rubro-negro, mas as críticas sempre são feitas com o intuito de mostrar ao atleticano um outro ponto de vista, normalmente encoberto pela nossa cega paixão.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.