Juarez Villela Filho

Juarez Lorena Villela Filho, 46 anos, é advogado, funcionário público estadual, dirigente de rugby e arruma tempo para acompanhar jogos do Atlético, isso desde 1987. Conhece 49 estádios Brasil afora onde foi ver de perto o Furacão. Sócio desde os tempos do Atlético Total em 1998 e na nova modalidade Sócio Furacão desde 2007.

 

 

Esqueça

19/05/2005


Tenho criticado a diretoria do Atlético pela maneira como o futebol rubro-negro tem sido conduzido. Talvez criticado até demais! Mas foram erros de contratação, de treinadores a jogadores, reposição de qualidade duvidosa e desencontros na preparação do time. Apontei alguns erros, tentei sugestionar soluções. Posso ter sido até injusto, mas não fui maldoso.

Não se pode criticar, entretanto a administração do Atlético. Na parte contábil, financeira, de marketing, enfim, tudo o que cerca o futebol atleticano parece estar sendo feito da melhor maneira possível. Mas o que motiva, do que vive um time de futebol se não o próprio futebol? E nisso o Atlético tem falhado.

Hoje o torcedor deve se esquecer disso, o time é esse e com esse time é que vamos vencer. Aliás, tudo seria mais fácil se a diretoria deixa-se simplesmente a torcida do Atlético ser a torcida do Atlético nos jogos na Kyocera Arena. Parece pouco né? Eu só quero ser seu mesmo, cantando, pulando, gritando, vendo fumaça vermelha e preta, sinalizador e sendo guiado pelo som da bateria!

E enquanto pensava em palavras de incentivo para transmitir aos leitores, recebi esse e-mail de uma garota muito especial. Tem tudo a ver com o momento. Atleticano, solte o grito e ajude o Atlético a conseguir a primeira das muitas vitórias que seguirão adiante!

“Esqueça os dias de nuvens escuras...
Mas lembre-se das horas passadas ao sol .

Esqueça as vezes em que você foi derrotado...
Mas lembre-se das suas conquistas e vitórias.

Esqueça os erros que já não podem ser corrigidos...
Mas lembre-se das lições que você aprendeu.

Esqueça as infelicidades que você enfrentou...
Mas lembre-se de quando a felicidade voltou.

Esqueça os dias solitários que você atravessou...
Mas lembre-se dos sorrisos amáveis que encontrou...

Esqueça os planos que não deram certo...
Mas lembre-se de
SEMPRE TER UM SONHO...”

Fernanda Fernandes


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.