Silvio Toaldo Júnior

Silvio Toaldo Júnior, 49 anos, é administrador, engenheiro mecânico e sócio furacão desde 2008. Sempre acompanhou o Atlético desde a época de vacas magras no Pinheirão e teve um sonho realizado em 2001 vendo ao vivo e a cores o Furacão ser campeão brasileiro.

 

 

Início surpreendente

01/06/2015


Quem diria, Atlético! Eu e muitos torcedores atleticanos jamais imaginaríamos que após o título do torneio da morte, no campeonato Paranaense, o time fosse engrenar e começar tão bem o campeonato Brasileiro.

Parabéns ao contestado técnico, Milton Mendes, e aos jogadores que criaram vergonha na cara e resolveram pelo menos correr atrás da pelota, fazendo duas grandes partidas em casa, contra o time reserva do Internacional e contra o xará mineiro, além de vencer em casa, o Furacão foi buscar três pontos em Joinville, o que valeu a liderança do certame nacional.

O Brasileirão está apenas começando e não podemos esquecer que os pontos conquistados agora ou nas últimas rodadas da competição têm o mesmo peso, se nossos adversários não estão preocupados com isto, parece que este ano o Rubro-Negro acordou e está fazendo um início de campeonato decente.

O mais importante de tudo isso é que a seqüência de jogos do Atlético (Figueirense e Vasco dentro da Baixada) nos credencia a continuar na ponta da tabela, se isso será provisório ou permanente não sabemos, acredito que se o time for reforçado pode sim brigar lá em cima, caso contrário, sofrerá desgaste com o passar do tempo e o objetivo alterado durante o ano.

Quarta-feira o Furacão enfrenta o Figueirense na Baixada, chegou à hora de resgatarmos o Atleticanismo de todos os fanáticos torcedores. É hora de levantarmos a cabeça, esquecermos o vexame do campeonato Paranaense e carregarmos esse time nos braços, onde somos realmente fortes, dentro de casa.

O torcedor atleticano fará mais uma vez a diferença e todo o apoio vindo das arquibancadas será benéfico ao time que mais uma vez dentro de campo irá vestir a camisa rubro-negra com amor e dedicação.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.