Silvio Toaldo Júnior

Silvio Toaldo Júnior, 49 anos, é administrador, engenheiro mecânico e sócio furacão desde 2008. Sempre acompanhou o Atlético desde a época de vacas magras no Pinheirão e teve um sonho realizado em 2001 vendo ao vivo e a cores o Furacão ser campeão brasileiro.

 

 

Começou tudo de novo

01/02/2015


Finalmente o ano futebolístico começou. Não foi nada diferente do que o torcedor atleticano está acostumado a ver, mas é muito melhor que conviver com os programas chatos e apelativos dos domingos à tarde.

O time Sub-23 do Furacão viajou até Cascavel onde trouxe na bagagem um pontinho, pois o empate sem gols foi o retrato do jogo onde as duas equipes pouco criaram. De positivo na estreia foi o fato que este Sub-23 parece ser mais bem preparado que os anteriores ou a primeira impressão que ficou é que estes meninos poderão render frutos financeiros ao clube, pois este é o único objetivo deste time.

Voltando a nossa realidade e é o que realmente interessa o time profissional está excursionando e tomando vareio de times da Angola, China e Coréia do Sul e a desculpa é, e sempre será a mesma, que os times brasileiros estão no começo da temporada e os times europeus, asiáticos e africanos estão no meio das suas temporadas.

O Atlético levantou uma grana com as vendas de Douglas Coutinho e Marcelo e até agora não teve nenhuma reposição. Se pegarmos a escalação dos três amistosos o único meia de armação é Bady, será que iremos muito longe com apenas Bady que o torcedor já conhece e que pouco rendeu ano passado?

De qualquer forma, de nada adianta reclamar ou esbravejar, a diretoria atleticana faz questão de afastar o sócio torcedor das coisas relacionadas ao futebol e vai deixando que o torcedor comum perca o interesse em ver ou ouvir sobre o Rubro-Negro.

Muito mais fácil é ligar a TV, assistir um campeonato Espanhol, Inglês ou até Argentino sem ter que se preocupar se o craque do seu time estará em uma tarde inspirada contra o poderoso Benfica da Angola.

Para finalizar, agradeço imensamente a nova ação de marketing da diretoria atleticana em oferecer um presente de grego ao sócio torcedor, mas se eu for "sorteado" passo a minha vez para outro sócio que tenha interesse em assistir a um jogo ao lado do nosso querido presidente, pois eu não tenho nada a sugerir, criticar ou elogiar, afinal de contas ele sabe gerir o clube como ninguém.

Que 2015 seja infinitamente melhor, futebolisticamente falando, que 2014 e ponto final.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.