Rodrigo Abud

Rodrigo Abud, 45 anos, é jornalista. Já correu dos quero-queros na Baixada, justamente quando fez um lindo gol do meio de campo. Tarado por esportes, principalmente o bretão, é também alucinado por rádio esportiva.

 

 

Um ano para comemorar

18/12/2014


Vou aproveitar os festejos do final de ano para fazer uma rápida retrospectiva dos bons momentos do Atlético em 2014. Não falaremos dos problemas, apenas das coisas boas.

O sub-23 rubro-negro fez uma bela campanha e por pouco não ficou com a taça. Uma pena, a garotada merecia e poderia servir como um incentivo para as próximas equipes de jovens que disputarão o Campeonato Paranaense. Mesmo sem a conquista o saldo foi positivo na revelação de atletas para o time principal.

Mesmo com a punição com a perda de mando de campo e jogos com portões fechados conseguimos nos manter na primeira divisão, que era nosso principal objetivo. Consolidamos uma posição para em 2015 buscarmos uma melhor condição, jogando o campeonato inteiro com o apoio da inflamada torcida atleticana.

Sem sombra de dúvidas o grande momento de ano foi o nosso retorno a Baixada. A nossa casa, símbolo da força da torcida rubro-negra, está pronto para ser o mais temido estádio para os adversários e 2015 mostrará isso.

Weverton se apresentou como um dos melhores goleiros do Brasil, um grande líder para todo o elenco, além da total atenção dispensada a todos os torcedores. Comportamento que o coloca com um exemplo a ser seguido pelos demais atletas. Vida longa a ele no clube.

Ficamos agora no aguardo das novidades para o próximo ano, com uma equipe competitiva e com a Baixada tomada pela massa, para realização da festa que só o povão rubro-negro sabe fazer.

Finalizo colocando que também vivi um momento único no dia 03 de abril, com o nascimento do meu filho Rafael, que em breve estará ao meu lado e ao lado de toda a torcida comemorando as vitórias do Atlético na Baixada.

Saudações rubro-negras, um feliz natal e um 2015 repleto de muitas alegrias dentro e fora do campo para todos nós.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.