Silvio Toaldo Júnior

Silvio Toaldo Júnior, 49 anos, é administrador, engenheiro mecânico e sócio furacão desde 2008. Sempre acompanhou o Atlético desde a época de vacas magras no Pinheirão e teve um sonho realizado em 2001 vendo ao vivo e a cores o Furacão ser campeão brasileiro.

 

 

Incompetência Gigante

04/10/2014


O Atlético perdeu o Atletiba na tarde deste sábado (4) dentro e fora de campo. Aliás, a derrota começou a ser construída na última quinta-feira quando a diretoria atleticana não quis vender os ingressos para o clássico na Arena da Baixada. Mais uma vez o sócio torcedor foi desrespeitado e feito de trouxa por essa diretoria que pouco se importa com o futebol.

O desrespeito e o descaso com o sócio atleticano não param apenas no simples fato de centenas de torcedores saírem de suas casas e formarem fila na frente da Arena da Baixada para comprar um simples ingresso para o clássico. Esses dois fatores aliados a falta de qualidade técnica de mais da metade dos jogadores do elenco atleticano estão afastando cada vez mais os próprios sócios do Atlético. Esses elementos são “a cereja do bolo” que faltava para definir como anda o comando do futebol do Clube Atlético Paranaense.

Sem planejamento algum e jogado as traças os jovens atleticanos tentam sem sucesso se superar a cada rodada e o simples fato de termos um estádio de Copa do Mundo ou um Centro de Treinamentos de Primeiro Mundo não fará o Rubro-Negro campeão de nada. Isso só vem escancarar, mais uma vez, que o futebol realmente está abandonado e se a diretoria continuar cobrando mensalidade em valores absurdos e colocando em campo um time que mal se sustenta com as próprias pernas a tendência é a perda dos sócios, que já estão de saco cheio de tanta incompetência, dentro e fora das quatro linhas do gramado.

Seria importante se alguém da diretoria pudesse dar uma resposta ao torcedor atleticano, pois responder perguntas escolhidas a dedo na Rádio CAP é fácil, queria ver o presidente Mário Celso Petraglia responder, por exemplo, as seguintes perguntas:

- O que o Atlético pretendia com a contratação do técnico Claudinei Oliveira? O que ele apresentou de tão bom e importante no Paraná Clube para que o Furacão fosse buscar os seus serviços?

- A diretoria atleticana realmente acredita que o simples fato de voltar a jogar na Arena da Baixada vai livrar o time do rebaixamento?

- O nosso semi Deus teria uma carta na manga para a reta final do campeonato Brasileiro? Ou o simples fato de rezarmos nos livrará do pior no final do ano?

- E a última, porém não menos importante como estariam os netinhos do nosso presidente com mais essa derrota no Atletiba?


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.