Rogério Andrade

Rogério Andrade, 52 anos, é administrador. Atleticano de "berço", considera a inauguração da Arena da Baixada como o momento mais marcante do Atlético, ao ver um sonho acalentado por tantos anos tornar-se realidade.

 

 

Voltando pra casa!

03/09/2014


Estive por aí, nos mais variados lugares, nas mais diversas paisagens. Alguns lugares escuros, outros nem tanto. Andei, corri, percorri quilômetros. Coloquei a mochila nas costas, juntei algum troco, garrafa de água na mão, sanduíche na outra. Alimentei o corpo, alimentei sonhos e juntei, a cada espaço de chão por onde passava, a vontade quase que insana de voltar pra casa.

Voei por aí, como um maluco, desvairado. Com os pés descalços, calejados por muitas vezes. Caminhei por estradas desconhecidas, abracei quem eu não conhecia, chorei de alegria, chorei de desespero, chorei de raiva, mas continuava alimentando, como um louco, o desejo de um dia poder voltar.

Bicicleta, ônibus, trem, metrô, avião... Sol, chuva, dias quentes, dias nublados... Noites, dias... Eu te seguia em toda parte. Incansavelmente, eu te seguia...

Hoje estou voltando pra casa! Tirei todas as coisas da mochila, separei a camisa mais bonita e voltarei enrolado na bandeira que representa o nosso amor. Pintarei o rosto para representar o quanto é importante a nossa batalha, levantarei as mãos ao céu, fecharei os olhos e lembrarei de tudo, tudo mesmo o que vivemos desde os velhos tempos. Talvez rolem duas ou três lágrimas, ou talvez eu não me contenha. A certeza que tenho é que hoje, especialmente hoje, o meu coração não caberá dentro do peito.

Estou voltando pra casa!

É hoje, nação atleticana! Vai ter festa na Baixada!


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.