Silvio Toaldo Júnior

Silvio Toaldo Júnior, 49 anos, é administrador, engenheiro mecânico e sócio furacão desde 2008. Sempre acompanhou o Atlético desde a época de vacas magras no Pinheirão e teve um sonho realizado em 2001 vendo ao vivo e a cores o Furacão ser campeão brasileiro.

 

 

Cavalinho da sorte

22/02/2014


Há alguns anos atrás eu tive a oportunidade de trocar de emprego, na oportunidade eu tinha 22 anos e um dos gerentes que trabalham comigo me disse que um tal de “cavalinho da sorte” passava na vida das pessoas apenas uma vez e que eu deveria aproveitar tal oportunidade. Não pensei duas vezes, conversei, fui bem orientado e troquei de emprego.

Mas o assunto aqui não é a minha vida profissional e sim o Clube Atlético Paranaense, neste caso, esta semana vou deixar de lado o time principal que disputa a Copa Brigstone Libertadores da América e vou falar do time sub 23 do Furacão que vem fazendo uma campanha no mínimo pífia numa competição que para os times da capital é apenas mais uma e para os times do interior é o seu “ganha pão” do ano todo.

Dejan Petkvic e seus comandados estão sendo muito mal orientados. Primeiro o sérvio que dentro de campo foi um jogador extraordinário, mas fora dele não demonstra tudo o que aprendeu, escala mal, mexe mal no time e ainda não conseguiu impor seu ritmo de trabalho no Rubro-Negro.

Quanto aos jogadores, parece piada, mas alguns deles foram ou estão sendo muito mal orientados ou enganados mesmo, não servem para jogar futebol e insistem na profissão. Se o presidente do Atlético não dá nem bola para o Estadual, estes jogadores deveriam suar sangue dentro de campo para aproveitar essa oportunidade que o clube está lhes dando.

O “cavalinho da sorte” está passando para estes jogadores do Atlético e poucos deles estão aproveitando a oportunidade, quem sabe um dia se arrependam de não terem aproveitado essa chance de jogar em um time grande e de expressão, mas isso pode ser tarde e a carreira destes atletas não é tão longa assim.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.