Silvio Toaldo Júnior

Silvio Toaldo Júnior, 49 anos, é administrador, engenheiro mecânico e sócio furacão desde 2008. Sempre acompanhou o Atlético desde a época de vacas magras no Pinheirão e teve um sonho realizado em 2001 vendo ao vivo e a cores o Furacão ser campeão brasileiro.

 

 

Em busca da vaga

04/02/2014


O Atlético entra em campo amanhã contra o Sporting Cristal com apenas um objetivo: a vitória. Se vencer por 1 a 0 ou com dois ou mais gols de diferença, se o time peruano fizer um gol o Rubro-Negro se classificará para a chave de grupo da Copa Libertadores da América.

Ouvi hoje à tarde (04) um comentarista de rádio falar que o Atlético está menosprezando o adversário, gostaria de saber de onde ele tirou essa informação já que o único canal de ligação do time com a torcida é o site oficial. Depois esse tipo de profissional reclama do tratamento dado pelo Atlético com os profissionais da crônica esportiva paranaense.

Mesmo jogando um futebol abaixo da crítica na primeira partida em Lima, no Peru, o Furacão tem todas as condições de reverter o placar e vencer a primeira decisão do ano. Cabe ao técnico Miguel Ángel Portugal não inventar moda e fazer o feijão com arroz para não se complicar.

Não será um jogo fácil. Quem for ao jogo com esperança de ver um jogo fácil pode se surpreender negativamente, mas mais uma vez os torcedores presentes à Vila Capanema terão a incumbência de carregar o time nos braços e apoiar os 90 minutos para que o primeiro objetivo deste ano de 2014 seja atingido.

Independente como for, amanhã todos os caminhos nos levam à Vila Capanema para ajudar o Rubro-Negro a buscar a tão sonhada vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Mais uma vez é hora de apoiar, é hora de torcer, é hora de vibrar junto com o El Paranaense em busca da vitória e da classificação.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.