|
|
Rodrigo Abud
Rodrigo Abud, 45 anos, é jornalista. Já correu dos quero-queros na Baixada, justamente quando fez um lindo gol do meio de campo. Tarado por esportes, principalmente o bretão, é também alucinado por rádio esportiva.
|
|
|
|
Passada a emoção esportiva de 2013, com grande resultados dentro das quatro linhas, o Atlético como o conhecemos decretou o seu fim na noite de ontem.
Em reunião do Conselho Deliberativo foi aprovada, por 60 votos contra 49, sem análise e discussão alguma a criação da FUNCAP, Fundação com o propósito de defender o nosso Clube Atlético Paranaense de aventureiros.
Porem, o clube que era de todos os torcedores estará na mão de trinta pessoas, de forma vitalÃcia, controlando e gerindo os bens do clube.
Fica difÃcil defender e entender uma ação aprovada assim, em um clube com mais de um milhão de torcedores, que agora somente 30 definirão as coisas. Esvazia-se o clube o e o Conselho Deliberativo passa a não ter mais função alguma.
Resta ao torcedor comum deixar claro para os eternos gestores do clube que os mesmos serão cobrados integralmente por tudo o que fizerem no comando do que antes era o nosso Furacão.
Ahhh...se você achou a coluna superficial demais para discutir um assunto tão importante, não tem problema a FUNCAP foi aprovada exatamente da mesma forma.
Atlético! Atlético!
Conhecemos teu valor,
E a camisa Rubro Negra,
só se veste por amor.
E a camisa Rubro Negra,
só se veste por amor
Vamos marchar, sempre cantando,
o hino do furacão, e no peito ostentando,
a faixa de campeão.
(Refrão)
O coração atleticano,
estará sempre voltado,
Para os feitos do presente,
e as glórias do passado.
(Refrão)
À tradição vigor sem jaça,
nos legou o sangue forte,
Rubro Negro é quem tem raça,
e não teme a própria morte.
|
Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.