Silvio Toaldo Júnior

Silvio Toaldo Júnior, 49 anos, é administrador, engenheiro mecânico e sócio furacão desde 2008. Sempre acompanhou o Atlético desde a época de vacas magras no Pinheirão e teve um sonho realizado em 2001 vendo ao vivo e a cores o Furacão ser campeão brasileiro.

 

 

Qual caminho escolher, Atlético?

03/11/2013


Que momento mágico vive o Clube Atlético Paranaense. Após a vitória sobre o Grêmio na última quarta-feira pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, venceu neste domingo o Internacional e assumiu a vice-liderança do campeonato Brasileiro.

O Rubro-Negro tem dois caminhos para escolher para fechar o ano com chave de ouro: o primeiro deles é tentar passar pelo Grêmio e chegar a uma inédita final da Copa do Brasil, um simples empate coloca o Atlético na final da competição. O segundo é continuar jogando com seriedade e se garantir para a Taça Libertadores da América chegando entre os quatro primeiros do campeonato Brasileiro.

Se perguntarmos a qualquer torcedor do Furacão a resposta é clara e óbvia que a briga pelo título da Copa do Brasil é muito mais importante que a carimbar a vaga na Libertadores da América do ano que vem, porém não é fácil administrar a cabeça dos jogadores e a empolgação da torcida.

O torcedor atleticano está em êxtase com o momento vivido pelo Furacão e tenho certeza que este é o momento de apoiar ainda mais o time, ainda mais após a brilhante atuação do advogado Domingos Moro conseguindo o efeito suspensivo das penas impostas ao Atlético pelo STJD e o Rubro-Negro jogando ao lado da sua torcida.

Junto da sua torcida tenho certeza que o Atlético terá um final de ano com sucesso, pois dentro de campo temos um time que entendeu o recado da comissão técnica e briga até o fim pela bola do jogo como se fosse o último prato de comida. Nessas condições não tem como não apoiar o time dentro das quatro linhas do gramado, mesmo com alguns vândalos tentando estragar o trabalho que está sendo bem feito.

Independente do caminho que o Clube Atlético Paranaense escolher seguir continuaremos apoiando e torcendo incondicionalmente pelo seu sucesso, pois o sucesso do time dentro de campo ultrapassa os limites de um estádio de futebol e faz o nosso torcedor sonhar acordado.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.