Silvio Toaldo Júnior

Silvio Toaldo Júnior, 49 anos, é administrador, engenheiro mecânico e sócio furacão desde 2008. Sempre acompanhou o Atlético desde a época de vacas magras no Pinheirão e teve um sonho realizado em 2001 vendo ao vivo e a cores o Furacão ser campeão brasileiro.

 

 

Piada pronta

25/04/2013


Aconteceu o inesperado no último domingo no clássico Atletiba. O time Sub-23 do Atlético se superou e contra tudo e contra todos meteu um chocolate no badalado time do Coritiba que achou que ganharia quando quisesse o clássico e encerraria por ali as chances do Atlético na competição.

Mas a história dos clássicos conta que geralmente o time que está muito bem (neste caso somente a imprensa acha que está tão bem assim) não vence o jogo ou à duras penas consegue levar os três pontos para casa. Faz parte do aprendizado, enquanto um time entra de salto alto o outro entra comendo a grama como se fosse a sua última refeição na face da Terra.

As piadinhas pós clássico ainda vão durar algum tempo e mesmo se o time rival conseguir o título da competição ficará marcada na história a chinelada que levou da molecada atleticana.

Parabéns aos garotos atleticanos que souberam honrar a camisa rubro-negra e trouxeram para junto de si a sua fanática torcida que domingo estará em Ponta Grossa para apoiar o time e comemorar o título do 2º turno do Estadual, isso porque o Rubro-Negro só depende das suas forças e se a vitória realmente vier fará a final do Paranaense contra o rival em duas partidas.

Atlético em Curitiba

Semana passada eu critiquei a falta de comunicação entre as diretorias de Atlético e Coritiba sobre jogarmos o clássico na Vila Olímpica.

Está semana é hora de parabenizar a iniciativa das diretorias do Atlético e do Paraná Clube que sentaram, colocaram as cartas à mesa e selaram o acordo para que o Rubro-Negro jogue em Curitiba seus jogos do campeonato Brasileiro.

Desta forma, acredito que a torcida atleticana sentiu-se aliviada com a notícia e com o acordo e agora poderá acompanhar seu time de perto.

Futebol se faz assim, um ajudando o outro, desta forma teremos um futebol paranaense mais forte, isso se o Paraná Clube não for extinto antes do tempo.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.