Silvio Toaldo Júnior

Silvio Toaldo Júnior, 49 anos, é administrador, engenheiro mecânico e sócio furacão desde 2008. Sempre acompanhou o Atlético desde a época de vacas magras no Pinheirão e teve um sonho realizado em 2001 vendo ao vivo e a cores o Furacão ser campeão brasileiro.

 

 

Próximo

18/04/2013


O Brasil de Pelotas já é passado. O Atlético avançou na Copa do Brasil como era esperado. Não fez uma apresentação de gala, até porque este foi apenas o segundo jogo oficial do time principal este ano, mas jogou para o gasto e venceu sem muitos problemas o time gaúcho.

O próximo adversário do Furacão na competição sairá do confronto entre o América do Rio Grande do Norte e o Ji-Paraná, de Rondônia, onde o time potiguar venceu o jogo de ida por 1 a 0 fora de casa e já tem a sua classificação encaminhada.

Apesar da vitória não dá para avaliar o time de uma forma geral. Sem jogar fica complicado fazer análise de determinado jogador, porém ficou claro, mais uma vez, que as vitórias atleticanas ainda passam pelos pés do experiente Paulo Baier. Queiram ou não, gostem ou não, ele resolve.

Pouco temos a falar da vitória de ontem sobre o Brasil de Pelotas, o mais importante foi ver novamente o time principal jogando e reencontrando a torcida em Curitiba. A vaga foi carimbada como planejado, agora é trabalhar e esperar a próxima fase da Copa do Brasil, pois por enquanto o time principal ficará apenas treinando, se o planejamento não for alterado até lá.

Atletiba

Até quando a intolerância vai tomar conta do futebol paranaense? Alguém em sã consciência pode me dizer por que a Vila Olímpica do Boqueirão tem segurança e o Ecoestádio Janguito Malucelli não tem?

Parece que o minuto telefônico do Água Verde até o Alto da Glória é o mais caro do mundo, pois nossos dirigentes não conseguem completar sequer uma simples ligação. Seria má vontade ou descaso mesmo? Enquanto um não fala com a imprensa o outro adora um microfone e só fala asneira querendo se tornar o paladino da cidade de Curitiba.

Lamentável para o futebol paranaense que continuará sendo esquecido e jogado às traças, mas enquanto este pensamento mesquinho tomar conta dos nossos dirigentes as coisas não vão mudar.

Todos perdem só eles acham que não. Apenas espero que o Atletiba ocorra sem nenhuma ocorrência grave e que as nossas autoridades estejam atentas à segurança dos cidadãos de bem.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.