Silvio Toaldo Júnior

Silvio Toaldo Júnior, 49 anos, é administrador, engenheiro mecânico e sócio furacão desde 2008. Sempre acompanhou o Atlético desde a época de vacas magras no Pinheirão e teve um sonho realizado em 2001 vendo ao vivo e a cores o Furacão ser campeão brasileiro.

 

 

O aviso foi dado

14/03/2013


Quando eu falo que o time principal tem que jogar oficialmente e não apenas treinar tem gente que me rebate dizendo que eu não entendo nada do projeto iniciado em 1995 ou que o planejamento é esse e que eu não tenho que dar nenhum pitaco ou fazer qualquer crítica.

Alguma coisa está realmente errada quando os próprios jogadores saem de campo no fim do 1º tempo de um jogo treino reclamando de falta de ritmo de jogo, porque estão apenas treinando e não jogando. O placar adverso contra o Goiás no match treino de ontem deixou claro o que eu venho falando já faz algum tempo: o time principal do Atlético vai sentir a falta de ritmo nas competições oficiais e o planejamento terá que ser refeito no meio do ano.

Uma pré temporada estendida pode render bons frutos, porém a falta de ritmo de jogo vai pesar e se tomar um 3 a 0 no 1º tempo de um time parecido com o nosso como o do Goiás não for um sinal de alerta eu não sei mais o que pode ser.

Ouvi a transmissão do jogo contra o Goiás na Rádio CAP e não li ou ouvi outra coisa a respeito do treino nos demais órgãos de imprensa para não dizerem que fui influenciado pelos seus comentários maldosos ou sarcásticos, portanto, o nosso presidente poderia deixar o orgulho de lado, ouvir seu técnico e seus jogadores e colocar eles para jogarem os jogos oficiais do campeonato Estadual.

Se o fato da diretoria rubro-negra não dar bola para o Paranaense não pode ser questionado, a falta de ritmo de jogo do time principal pode e dever ser sim questionado, pois isso pode e vai influenciar nos resultados da Copa do Brasil e do campeonato Brasileiro.

Sendo assim, já passou da hora de por este time para jogar pelo menos os jogos dentro de casa, para sentirem o gostinho de jogar oficialmente pelo menos alguns jogos e depois não reclamarem de falta de ritmo e da falta de paciência da torcida.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.