Silvio Toaldo Júnior

Silvio Toaldo Júnior, 49 anos, é administrador, engenheiro mecânico e sócio furacão desde 2008. Sempre acompanhou o Atlético desde a época de vacas magras no Pinheirão e teve um sonho realizado em 2001 vendo ao vivo e a cores o Furacão ser campeão brasileiro.

 

 

O tempo é o senhor da razão

04/03/2013


“O tempo é o senhor da razão” está é a frase preferida pelo presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia. E não é que ele estava mesmo com a razão. Passou o tempo ou o primeiro turno do Estadual e todos viram o que aconteceu ontem com o Londrina. Não preciso tecer maiores comentários sobre a “final” do primeiro turno, pois mesmo quem não viu o jogo, pôde acompanhar o Fantástico e viu o que aconteceu no estádio do Café, ou seja, entra ano e saí ano e a vergonheira continua no campeonato Paranaense.

Já que agora grande parte da torcida atleticana concorda com o pensamento visionário do seu mandatário mor e está aplaudindo a sua atitude de colocar o time Sub-23 em campo, que tal ele pensar um pouco na torcida e por na berlinda o time profissional para jogar pelo menos algumas partidas oficiais antes da Copa do Brasil e do campeonato Brasileiro iniciarem?

Acredito que não seria pedir muito até porque esse time precisa de ritmo de jogo e amistoso é sempre amistoso e não tem a pegada de qualquer competição oficial, mesmo essa competição sendo o campeonato Paranaense. Colocar o time principal para jogar algumas partidas dentro de casa faria bem para o time e para a torcida.

Rádio CAP

Quando o planejamento não sai conforme o planejamento é merecedor de críticas, mas quando saí conforme se trabalhou é merecedor de elogios.

Quando a Rádio CAP foi lançada ela funcionava apenas pela web e os torcedores que iam a campo ficavam sem ouvir a transmissão e as entrevistas do pós-jogo. No entanto, com a parceria fechada com a Rádio 95,7 FM o torcedor atleticano pode ouvir o jogo tranquilamente no estádio e quando estiver voltando para casa pode ouvir também as explicações dos jogadores e do técnico sobre o jogo.

A única coisa a lamentar é que a rádio que fechou parceria com o Atlético tem como seu principal comentarista o capitão Hidalgo que é um coxa-branca de quatro costados e nas vezes que o ouvi não achei que ele estava assim tão a vontade para falar das coisas do Atlético, mas isso é um problema dele, da sua emissora e do Atlético, que deve ter amarrado bem o contrato para a cessão de entrevista, transmissões e outras coisas relacionadas ao clube.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.