Ana Flávia Weidman

Ana Flávia Ribeiro Weidman, 41 anos, é servidora pública federal e já veio ao mundo comemorando uma vitória rubro-negra. É perdidamente apaixonada pelo Furacão e fica com os olhos marejados toda vez que vê o time entrando em campo e ouve os primeiros acordes do hino atleticano!

 

 

Decisão

13/11/2012


Temos duas partidas para dar um basta neste calvário que se chama Série B. O trabalho de um ano todo resumido a dois jogos, 6 pontos, 180 minutos. Não há tempo para lamentar os tropeços. O momento é de união!

A decisão contra o Criciúma promete ser dura, emocionante e intensa. E o que é que nós esperamos do Furacão? Entrega! E mais todos os outros clichês futebolísticos que costumamos invocar nesses momentos! Antes de qualquer tática e estratégia, precisamos mais do que ninguém querer vencer! Sabe aquela gana de desejar a vitória mais do que o adversário e de mostrar desde a primeira dividida que ela não irá escapar de jeito nenhum? É isso que queremos ver sábado em Santa Catarina!

Jogaremos a vida contra o Tigre e mais uma vez a nação rubro-negra demonstra força e grandeza! Assim como fizemos em São Caetano, invadiremos Criciúma! A mobilização atleticana é emocionante. Estaremos no Heriberto Hülse carregando o Atlético nos braços e, quiçá, devolvendo-o para a elite do futebol nacional. Jamais deixaríamos sozinhos aqueles 11 homens que pisam gramado adentro ostentando aquela que só se veste por amor. Da nossa parte não faltará apoio e nosso grito ecoará forte e pujante.

Quando me perguntam se estou otimista, digo que não. Não se trata de otimismo. Trata-se de amor. Não existe nenhum outro lugar que eu deva estar no próximo sábado que não na arquibancada ao lado do meu Atlético! É meu dever!

Você, irmão de sangue rubro-negro, que viajará para Criciúma, nos vemos lá! Que Deus nos guarde durante todo o trajeto e que possamos ir e retornar em paz e segurança. Ao restante da nação que ficará em Curitiba, estejam certos que lutaremos por vocês!


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.