|
|
Rogério Andrade
Rogério Andrade, 52 anos, é administrador. Atleticano de "berço", considera a inauguração da Arena da Baixada como o momento mais marcante do Atlético, ao ver um sonho acalentado por tantos anos tornar-se realidade.
|
|
Corrente pra frente
11/10/2012
|
|
|
Semana passada, antes do jogo contra o América Mineiro, escrevi a matéria de capa do site e deu certo. Matéria “pé quente” e deu no que deu. Quase metade da torcida atleticana teve um colapso, mas até onde eu sei, ninguém morreu do coração, graças a Deus e ao mestre Paulo Baier. “Seu” Paulo Baier.
Portanto, vamos manter a corrente positiva. Corrente pra frente é o título deste texto. Corrente pra frente é o que todos temos que praticar a partir de agora até o jogo desta sexta-feira, contra o ABC, em Natal. Precisamos estar fortes, mais fortes do que nunca, e para isso precisamos nos unir. Não há outra maneira ou fórmula mágica. É preciso união. Quando estamos unidos e determinados em busca de um ideal, somos imbatíveis!
É preciso também que o time de Ricardo Drubscky tenha essa consciência. Que lutem o tempo todo e que ultrapassem todos os seus limites. Cada jogo é uma decisão de campeonato e cada vez mais temos que agarrar os três pontos com muito suor e muita vontade. Fazer o que o time do Atlético fez dentro de campo no último sábado, especialmente nos instantes finais da partida, deve ser o espírito que vai nos comandar e nos orientar. Espírito de luta, força, garra e a certeza de que o objetivo será alcançado.
Estamos beliscando essa quarta vaga já faz um tempo e já somos merecedores de entrar neste G4 para ficar até o fim. Não será ainda nessa rodada, o que torna ainda mais importante a conquista dos três pontos em Natal para continuar na cola dos quatro primeiros.
Corrente pra frente, Atlético!
|
Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.