Rogério Andrade

Rogério Andrade, 52 anos, é administrador. Atleticano de "berço", considera a inauguração da Arena da Baixada como o momento mais marcante do Atlético, ao ver um sonho acalentado por tantos anos tornar-se realidade.

 

 

Pra sacudir o Janguitão!

05/10/2012


Nada de jogar a toalha. A derrota para o Bragantino no último sábado foi uma espécie de balde de água fria no torcedor atleticano, não podemos negar. Tínhamos todas as chances do mundo de ingressar no
G4 mais uma vez e acabamos entrando em campo achando que os 3 pontos iriam aparecer como num toque de mágica. Erro. É preciso jogar futebol. Perdemos o jogo e não há mais tempo para lamentar os equívocos cometidos.

A verdade é uma só: temos todas as condições de voltar à elite do futebol brasileiro e vamos acreditar que alcançaremos a vaga. Chega de fazer contas, de secar os adversários diretos e torcer por combinação de resultados. Precisamos apenas vencer os nossos jogos, fazer a nossa parte e buscar os nossos pontos. Não há outra maneira de alcançar nosso maior objetivo.

Que fiquem as lições das derrotas e que nossos atletas entrem em campo determinados, sabendo que cada jogo é uma batalha, cada batalha é uma decisão, e cada decisão será preciso vencer. É hora de união, mais do que nunca! É hora de provar porque nos tornamos ainda mais fortes na dificuldade, porque somos guerreiros por natureza e porque nossa torcida também ganha jogo.

É preciso que jogadores e comissão técnica entrem nesse clima e tenham a consciência da importância de se lutar, jogo a jogo. A importância de não deixar escapar nenhuma oportunidade, não temos mais tempo pra isso. A importância de brigar por cada milímetro de campo, por cada disputa de bola. Hora de arriscar, chutar de longe, de bico, do jeito que for. Hora de formar uma verdadeira blitz no campo do adversário e jogar com garra, com raça, com amor.

Torcedor atleticano, a nossa parte é lotar o estádio, empurrar o Atlético, cantar até perder a voz, vibrar e demonstrar a nossa paixão e a alegria de ser atleticano.

Vamos ganhar do América. Vamos sacudir o Janguitão!


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.