Silvio Toaldo Júnior

Silvio Toaldo Júnior, 49 anos, é administrador, engenheiro mecânico e sócio furacão desde 2008. Sempre acompanhou o Atlético desde a época de vacas magras no Pinheirão e teve um sonho realizado em 2001 vendo ao vivo e a cores o Furacão ser campeão brasileiro.

 

 

Para não perder o foco

19/09/2012


O Atlético terá uma partida duríssima contra o Ceará no próximo sábado e a presença da torcida será de fundamental importância para que o time vença o adversário e siga em frente à caça dos seus adversários e chegue mais próximo do G4.

A derrota contra o Goiás foi um golpe duro de ser assimilado pelo torcedor atleticano, a boa fase que o time vive foi interrompida por detalhes que podem e devem ser corrigidos pelo técnico Ricardo Drubscky.

Esmorecer, por quê? Não temos motivo para isso, somente hoje (quarta-feira), dia que começou a habilitação dos smarts cards quase cinco mil sócios habilitaram seus cartões para poder finalmente ver o Furacão este ano, pois o Rubro-Negro iniciou sua campanha no Brasileirão em Paranaguá e jogos durante a semana às 15h00 inviabiliza que muitos sócios acompanhem o Atlético mesmo dentro de Curitiba.

A oportunidade não será única, outros jogos com a mesma importância estão por vir, até porque com o afunilamento da competição cada jogo é uma decisão. Aliás, em campeonato de pontos corridos todos os jogos são uma decisão, o problema é que os nossos clubes brincam de fazer futebol no primeiro turno e depois tem que correr atrás do prejuízo e da calculadora no segundo turno, mas isso faz parte da cultura do futebol brasileiro.

O sócio torcedor que ainda não habilitou seu smart card o faça o mais breve possível e garanta a sua presença para torcer e apoiar o Furacão, pois o apoio vindo das arquibancadas do Janguito Malucelli não deixará o time perder o foco na competição e o que mais precisamos agora é manter a calma e termos um ambiente tranqüilo para que todos possam trabalhar bem para conquistar o acesso a elite do futebol brasileiro.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.