Rodrigo Abud

Rodrigo Abud, 45 anos, é jornalista. Já correu dos quero-queros na Baixada, justamente quando fez um lindo gol do meio de campo. Tarado por esportes, principalmente o bretão, é também alucinado por rádio esportiva.

 

 

Só a vitória interessa

31/08/2012


Os resultados ruins do Atlético em Paranaguá trazem, além do claro prejuízo na tabela de classificação, outra responsabilidade: a de ter que vencer fora de casa.

Nossa campanha sem o mando de campo pode ser considerada razoável, mas com os pontos perdidos com o nosso mando, ela será fundamental para o acesso a primeira divisão.

Hoje contra o Ipatinga precisamos jogar como um time que quer o acesso a série A. Não podemos mais atuar de forma desligada, como contra o Joinville. Também não podemos abrir mão da qualidade técnica por teimosia do treinador.

As alterações de terça de Ricardo Drubscky deformaram a equipe. Deixamos de trocar passes e perdemos o meio de campo. Vimos o Joinville, com um jogador a menos, pressionar nossa saída de bola, algo que era o Atlético que deveria estar fazendo.

Drubscky insiste em sempre sacar Elias e em todas as ocasiões a equipe piorou, deixando claro que o problema não é ele, mas a saída dele. Inclusive acena com a possibilidade de deixá-lo no banco no jogo de hoje, colocando Zezinho em seu lugar, o que é seria incompreensível.

Erros como os citados podem custar caro, e podem custar mais caro ainda, quando lembramos que já perdemos grande parte do primeiro turno por falta planejamento e melhor condição técnica dos jogadores.

Mesmo assim eu acredito na vitória, porém ela passa principalmente pelos atletas e pelo treinador, somente eles podem confirmar que temos totais condições de terminar o campeonato entre os quatro primeiros.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.