Rodrigo Abud

Rodrigo Abud, 45 anos, é jornalista. Já correu dos quero-queros na Baixada, justamente quando fez um lindo gol do meio de campo. Tarado por esportes, principalmente o bretão, é também alucinado por rádio esportiva.

 

 

E o treinador vem quando?

17/08/2012


A Diretoria do Atlético parece realmente não aprender.

No primeiro semestre o recado foi dado. Com a mesma base do Paranaense não chegaríamos a lugar algum. Precisou chegar ao final do campeonato, com uma derrota que poderia ter sido evitada, para que quem comanda tomasse providências.

Após as contratações, ficou claro que o clube precisava de reforços para mudar uma base que não trouxe nenhum resultado positivo.

Agora o filme parece se repetir. Ricardo Drubscky já provou que não têm, no momento, condições de ser o treinador do clube, situação mascarada pelas duas últimas vitórias.

A partida contra o ASA é um bom exemplo. Enfrentamos uma equipe muito fraca e tivemos inúmeras dificuldades, somente chegamos à vitória na base da superação e da raça.

O jogo de terça, sob o comando do Drubscky, apresentou um time sem estrutura tática e o pior com escolhas completamente equivocadas na escalação e no banco de reservas. A confiança que o mesmo deposita em Luiz Alberto, Ricardinho e Derley provam que o interino precisa estudar bem mais para assumir a equipe.

O jogo de sábado é de fundamental importância e parece que ele vai definir nosso treinador para o restante do ano. Se vencer o clube irá manter Drubscky no comando, se perder muda.

Convenhamos que a equipe com o maior orçamento, maior estrutura da Série B se comporta como se fosse candidata ao rebaixamento, sem planejamento, sem ambição e com um comando pouco preocupado com o que irá acontecer no final de 2012, pois parece estar pensando apenas em 2014.

O Clube precisa contratar um treinador antes que seja tarde, o primeiro turno, praticamente, já passou. Temos apenas mais vinte e um jogos para o acesso e sem alguém de confiança no banco de reservas a missão fica cada vez mais distante e complicada.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.