Rodrigo Abud

Rodrigo Abud, 45 anos, é jornalista. Já correu dos quero-queros na Baixada, justamente quando fez um lindo gol do meio de campo. Tarado por esportes, principalmente o bretão, é também alucinado por rádio esportiva.

 

 

Destino certo

20/07/2012


Amanhã nada justifica o torcedor atleticano não estar presente em Paranaguá. Três triunfos seguidos, para uma torcida carente de vitórias animaram o torcedor Rubro-Negro.

O sol se fará presente e a viagem para os lados do litoral é sempre agradável, regada a muita comida boa e um clima fraternal com a população local.

Empolga também o torcedor, o fato de o Atlético levar a campo, amanhã, uma equipe com uma espinha dorsal mais confiável que as anteriores.

A deficiência da nossa defesa serviu para mostrar que Weverton é um goleiro muito bom. Seguro, falante e vibrante, características importantes para um time fragilizado pelos resultados do primeiro semestre.

As contratações de Maranhão e Wellington Saci foram fundamentais para dar uma maior solidez às laterais. Se não são brilhantes, pelo menos sabem jogar na posição e são claramente melhores do que os atletas que ali atuavam.

João Paulo chegou, jogou e apresentou vontade e qualidade. Sabe sair pro jogo e tem bom passe, fator que comprometia nossa meiuca. Jogando ao lado de quem sabe jogar os companheiros tendem a subir de produção, ou não deixam tão evidente a sua limitação técnica.

Na criação Jorginho precisa repensar a presença de Paulo Baier. Mesmo sendo importante para o elenco, sua titularidade é questionável. Opções para corrigir o treinador têm, basta apenas mexer.

Agora que a direção realizou contratações, fazendo uma correção de rota, precisamos urgentemente de um atacante de área. Temos a obrigação de alcançar o acesso à primeira divisão e sem um homem de área a situação pode complicar.

Ao torcedor que for a Paranaguá, o Atlético precisa do nosso apoio e amanhã é dia de mostrar aos atletas que a torcida do Furacão, além de fanática é realmente diferenciada.

Vamos fazer do Gigante do Itiberê o nosso caldeirão. Dito isso, nos vemos em lá para mais uma vitória!


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.