Fabiani Sandrini

Fabiani Sandrini, 44 anos, é profissional de Administração. Atleticana de berço, acompanhou a evolução do Atlético saindo da Segundona para brilhar entre os grandes do futebol brasileiro e mundial. Foi colunista da Furacao.com em 2005.

 

 

Não foi só a torcida que viu

14/03/2005


O resultado e o comportamento do Atlético no jogo contra o América de Cali, válido pela Copa Libertadores da América, não irritou apenas a torcida, mas também o técnico Casemiro Mior, que disse: "Perdemos o jogo, mas ganhamos um time". E se para um bom entendedor meia palavra basta, acredito que dá para perceber que ele não gostou do que viu e que muita coisa vai mudar. Entre elas, alguns jogadores têm que mostrar além de esforço também qualidade técnica, ou seja, conseguir dar um passe de menos de 2 metros, disputar bolas com a zaga do adversário, cruzar, finalizar, criar jogadas etc.

Enfim, não adianta dar nome aos bois, pois tanto a torcida quanto a comissão técnica sabem quem está devendo nos jogos do Furacão nesta temporada, principalmente na Libertadores. A comissão técnica já está tomando atitudes em relação a isso, o que me deixa mais tranqüila, pois não adianta esperar ser eliminado da competição para dar explicações. É preciso corrigir os "gargalos" ao longo do caminho.

E teremos cerca de um mês para que essas correções sejam feitas antes de entrarmos em campo novamente pela Libertadores, no dia 14 de abril, que será o segundo jogo do Atlético frente à torcida na competição. Todos esperam além de uma boa exibição do time, raça, garra, técnica e a vitória, que é imprescindível .

Agora só nos resta aguardar e torcer para que tudo esteja em ordem no dia 14 de abril.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.