Silvio Toaldo Júnior

Silvio Toaldo Júnior, 49 anos, é administrador, engenheiro mecânico e sócio furacão desde 2008. Sempre acompanhou o Atlético desde a época de vacas magras no Pinheirão e teve um sonho realizado em 2001 vendo ao vivo e a cores o Furacão ser campeão brasileiro.

 

 

E o futuro?

27/04/2012


O Atlético vem de um ano terrível, fruto de vários anos anteriores de incompetência futebolística. Vieram às eleições e um novo (velho) grupo voltou ao poder com promessas de encher os olhos da mal tratada torcida atleticana.

Mudanças naturais aconteceram e a chegada do desconhecido técnico uruguaio Juan Ramón Carrasco causou desconfiança nos torcedores. Suas invenciones fizeram o Furacão voltar a vencer e a principalmente marcar gols que foram tão escassos no doloroso ano de 2011, mas isso não foi o suficiente para ele ser alvo de críticas da imprensa paranaense.

Pois bem, chegamos a mais uma decisão de campeonato Estadual ainda sem um 11 titular definido, faltam pelo menos 3 ou 4 jogadores para chegar, vestir a camisa e jogar. Acredito que a carência de um camisa 9 nato fez o Atlético perder alguns pontos preciosos no segundo turno do Estadual e chegar na decisão com a obrigação de vencer pelo menos uma das partidas, caso contrário o título ficará com o rival.

Não preciso nem comentar sobre a arbitragem já que esta já foi amplamente discutida por todos os atleticanos, de qualquer forma com ou sem arbitragem de fora, o Rubro-Negro precisa jogar com inteligência e se preparar para as 2 próximas decisões: uma pelo Estadual e a outra pela Copa do Brasil.

E a pergunta que não quer calar sempre aparece: E agora, José? Ou melhor, e agora Dr. Mário? Vamos com esse time para o Brasileirão da Série B ou o técnico Carrasco terá em suas mãos as peças que precisa para que essa engrenagem tome corpo e consiga atingir seu principal objetivo deste ano de 2012?


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.