Rodrigo Abud

Rodrigo Abud, 45 anos, é jornalista. Já correu dos quero-queros na Baixada, justamente quando fez um lindo gol do meio de campo. Tarado por esportes, principalmente o bretão, é também alucinado por rádio esportiva.

 

 

Boas condições

30/03/2012


Mesmo estando em terceiro lugar, no segundo turno do Campeonato Paranaense, é inegável que a melhor situação no próprio turno e na competição é a da equipe Rubro-Negra, senão vejamos:

Das próximas cinco partidas restantes jogaremos todas elas em Curitiba, evitando viagens desgastantes, que todos os adversários terão que enfrentar.

Somos a único time com vaga já garantida na final, o que consequentemente repassa toda a responsabilidade para os adversários, o que na fase final de uma competição pesa, principalmente para atletas mais novos.

Teremos um confronto direto com uma das equipes que está, no momento, na nossa frente.

Além disso, dos quatro postulantes ao título do turno, temos a tabela mais tranquila, o que não significa necessariamente que será a mais fácil, já que isso depende do próprio time.

Por esses motivos é fundamental que o Atlético jogue pra frente (o que tem feito desde o início), buscando apenas a vitória nos próximos jogos, principalmente o clássico.

Mesmo sendo um campeonato deficitário, com baixo nível técnico, a torcida atleticana quer o título e o Furacão precisa dessa conquista para ir para o complicado campeonato da segunda divisão com o moral um pouco mais elevado, após a desastrosa queda do ano passado.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.