Rodrigo Abud

Rodrigo Abud, 45 anos, é jornalista. Já correu dos quero-queros na Baixada, justamente quando fez um lindo gol do meio de campo. Tarado por esportes, principalmente o bretão, é também alucinado por rádio esportiva.

 

 

Página virada

02/03/2012


No momento de nada adianta ficar pensando na derrota do Atlético para o Londrina, na quarta-feira. Jogamos mal, nada deu certo e perdemos.

Agora é momento de pensar única e exclusivamente no jogo de sábado, contra o Operário. Teremos um adversário que deu bastante trabalho no primeiro turno e todo cuidado é necessário para uma equipe com vários desfalques.

Em razão dos desfalques creio ser uma boa oportunidade para Juan Carrasco testar o recém-contratado lateral Adriano. Como existe a carência na posição, com a torcida apoiando é uma ótima oportunidade para o jogador ganhar confiança.

A simples chance para Adriano daria oportunidade para Pablo atuar na sua situação, mesmo não comprometendo jogando na lateral, nosso atual sistema ofensivo necessita de outras opções e Pablo quando atuou na sua mostrou qualidade.

Com a dificuldade quanto ao estádio em que o Furacão iria jogar não pude acompanhar in loco nenhuma partida do Rubro-Negro. O farei amanhã na esperança de ver uma equipe que esqueceu o que passou, focada no objetivo de conquistar o segundo turno.

Hora do abraço

Alguns leitores reclamaram quanto à saudação mandada a um grande amigo torcedor do time adversário. Para os amigos atleticanos Ruy Carneiro Filho, Carlos Eduardo Cordeiro, Pedro Bispo, Hestevard Martin e Marcelo Chrisostomo deixo uma fraterna saudação Rubro-Negra.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.