Ana Flávia Weidman

Ana Flávia Ribeiro Weidman, 41 anos, é servidora pública federal e já veio ao mundo comemorando uma vitória rubro-negra. É perdidamente apaixonada pelo Furacão e fica com os olhos marejados toda vez que vê o time entrando em campo e ouve os primeiros acordes do hino atleticano!

 

 

Campeão!

28/02/2012


Atlético campeão do 1º turno! Vamos comemorar, poxa vida! Há tempos que o futebol não nos dá nenhum motivo de alegria. Deixemos as cornetas de lado, ao menos por hora, e vamos curtir o momento! É tempo de sacanear os coxas, contar vantagem, fazer piada, sonhar que esse time vai engrenar.

Não levemos tudo tão a sério, ora bolas! Vamos nos divertir! Enquanto sócios, conselheiros e torcedores temos o dever de zelar e fiscalizar o Clube Atlético Paranaense. Mas não deixemos de lado a festa que é torcer pelo maior time de futebol desse Estado!

Nós conhecemos as limitações do elenco e sabemos que precisamos melhorar muito para termos alguma chance na Copa do Brasil e para lutarmos para voltar para a série A. Mas até o momento, levando em conta a filosofia da atual diretoria, estamos sendo bem sucedidos. Não fizemos nenhuma contratação ao vento, estamos valorizando a piazada da base e o grupo está unido e motivado.

Confesso que ainda tenho certa desconfiança com Juan Carrasco, mas não nego que sonho com a consagração do gringo no Furacão! Sua postura verdadeiramente ofensiva é a cara do Atlético e seria incrível ver o uruguaio comandando o time no retorno à elite do futebol nacional.

Amanhã já começa o 2º turno e espero que o grupo mantenha a mesma pegada. Começar o ano sendo campeão em cima do rival dentro do Tremendão não seria nada mal!


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.