Rodrigo Abud

Rodrigo Abud, 45 anos, é jornalista. Já correu dos quero-queros na Baixada, justamente quando fez um lindo gol do meio de campo. Tarado por esportes, principalmente o bretão, é também alucinado por rádio esportiva.

 

 

Segunda chance

21/12/2011


Terminado o pleito eleitoral do Atlético Paranaense, que reconduziu Mario Celso Petraglia a presidência do clube, o resultado mostrou que os torcedores, com seu poder de escolha, optaram pela segunda chance.

Uma nova oportunidade para Mario Celso Petraglia provar que é o maior nome da história política do clube. Chance para o atual mandatário do clube descentralizar o poder e ouvir a opinião dos demais diretores, seguindo por uma caminho diferente das suas gestões passadas.

Trata-se de mais um momento para Petraglia deixar no passado as noticias que envolveram de forma negativa seu nome e fazer do Atlético um clube com uma gestão transparente, com total exposição das ações tomadas, colocando o torcedor por dentro de tudo o que acontece.

Ocasião para quem já esteve no corpo diretivo, envolvido em situações polêmicas, refletir e reparar o erro, mostrando o seu atleticanismo. Deixando de fazer com que alguns papéis, com algumas assinaturas se sobreponham ao amor pelo clube de coração.

Oportunidade, também, para que a torcida Rubro-Negra, que todos conhecem o fanatismo, mostrar e provar que está com o seu time, indiferente da situação em que ele se encontre.

Período para que os atletas, que vão permanecer no elenco, mostrem ao torcedor que tem condições técnicas de vestir a camisa Rubro-Negra, apagando a imagem negativa deixada em 2011.

É mais chance para contratarmos um técnico que faça do Atlético o clube que todos nós esperamos, apresentando o futebol que a torcida está com saudade de ver.

Enfim, a atual configuração do clube para o ano que vem é a segunda chance para um Atlético hoje combalido, mas que com certeza vai mostrar a sua força e voltar ao seu lugar no cenário nacional.


2012

Termino agradecendo a todos os leitores pela companhia em um 2011 sofrido na bola, mas que com toda certeza vai deixar o Atlético Paranaense ainda mais forte, desejando a todos um ótimo natal e um 2012 com muitas vitórias desportivas e pessoais.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.