|
|
Rodrigo Abud
Rodrigo Abud, 45 anos, é jornalista. Já correu dos quero-queros na Baixada, justamente quando fez um lindo gol do meio de campo. Tarado por esportes, principalmente o bretão, é também alucinado por rádio esportiva.
|
|
|
|
Em seus 87 anos de história, o Furacão já realizou vários jogos decisivos. Finais de campeonato, inúmeros clássicos, além de várias outros duelos que estão no rol de jogos importantes da história do Atlético.
No próximo domingo, contra o Cruzeiro, o Rubro-negro tem mais uma partida de extrema importância. Com os resultados da 35ª rodada, a briga para definir o último clube que vai para a 2ª divisão fica entre Atlético e Cruzeiro.
Com isso, o próximo jogo é a partida do ano para nós. Uma vitória pode aliviar e muito a crÃtica situação em que o clube se encontra, uma derrota decreta nosso rebaixamento.
Por mais que 2011 tenha sido um ano desastroso é o momento de acreditarmos no time, nos jogadores e no treinador. Tudo o que podÃamos fazer nós fizemos.
Apoiamos mesmo nos momentos mais adversos. Agora a responsabilidade está com nossos atletas.
Atuando longe da Baixada, pode ter certeza que teremos um jogo dificÃlimo, mas assim como nós, enfrentaremos um adversário desfalcado, que entra em campo sob pressão e com muita cobrança da sua torcida.
Se não temos um time brilhante, temos que ter uma equipe com sangue no olho, que entre em campo sabendo que é tudo ou nada.
No domingo precisamos que os jogadores saibam que tem condições de mostrar a sua qualidade, o seu valor e que se não estão disputando o tÃtulo, tem condições de mostrar sangue frio para disputar e vencer um jogo decisivo.
No dia 20 de novembro de 2011, não poderemos estar em grande número na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG, mas pode ter certeza que toda a Nação Rubro-Negra estará na corrente pela vitória.
Desde 26 de março de1924 que as coisas não são fáceis para o Atlético e não é agora que vai ser, então que Nossa Senhora de Salette esteja conosco. Amém!
|
Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.