Jean Claude Lima

Jean Claude Lima, 57 anos, é publicitário e jornalista, sócio-proprietário da W3OL Comunicação Ltda. Compreende o fato de ser atleticano como uma complementação da sua própria existência e professa essa fé por todos os lugares do mundo onde já esteve ou estará. É pai de uma menininha, Mariana, que antes mesmo de nascer, já esteve no gramado da Arena, e agora de um menino, Rodolfo, batizado com uma camisa onde se lia "nasci atleticano".

 

 

Estamos com vocês!

08/10/2011


Jogar bem para uma equipe combalida é tudo o que o torcedor atleticano pode esperar do confronto com o time de Santa Catarina. Temos que ganhar e apoio da torcida não vai faltar. São dez ônibus levando muitos atleticanos ver o jogo na casa dos catarinenses.

Da última vez que vi uma partida do Furacão lá, ganhamos com um gol aos 47 minutos do segundo tempo, em uma partida que caminhava para um empate que nem seria um resultado tão ruim. Ganhamos e foi uma vitória da máxima importância, pois também não estávamos em um bom momento.

O time deles vive o mesmo tipo de situação que a nossa, com agravantes críticos e com muito poucas perspectivas de sair da zona de rebaixamento. Como nós eles tem um elenco que poderia estar produzindo resultados bem melhores, o que também deve fazer a torcida não entender absolutamente nada.

Sofreremos ainda de forma penosa a cada rodada desse campeonato. Mas é um fato que vamos lutar e muito, com espírito de guerreiros para travar batalhas sanguinárias, daquelas que no futebol são chamadas da “briga pelo prato de comida”. Vamos brigar por cada grão de feijão que for colocado diante dos nossos olhos.

Não me resta escrever nada que seja diferente de pedir aos jogadores garra, luta, dedicação e amor pelas cores do Atlético Paranaense. Sei que muitos deles são ligados na internet e estão de olho no que é escrito nos sites. Portanto, se alguém do elenco ler estas palavras, peço que as leve ao grupo! Faça com que todos saibam que estamos com vocês, minuto a minuto da partida, pois ser atleticano é isso. Faz parte do nosso DNA.

Por fim, somo minhas palavras a de meus companheiros que essa semana celebraram o aniversário do Furacao.com. Faz tempo que eu conheci por causa da web um sujeito chamado Cleverson que tinha criado um site para falar do Atlético. Eu o convidei para trabalhar comigo na W3OL. Depois disso, outros membros do Furacão.com passaram pelas fileiras da W3. Hoje, graças à boa vontade do atual grupo de gestores do site, sou eu que estou passando pelas fileiras desse que é o mais importante site independente ligado ao Atlético-PR. Agradeço a todos e é um orgulho trabalhar ao lado de vocês!


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.