Ana Flávia Weidman

Ana Flávia Ribeiro Weidman, 41 anos, é servidora pública federal e já veio ao mundo comemorando uma vitória rubro-negra. É perdidamente apaixonada pelo Furacão e fica com os olhos marejados toda vez que vê o time entrando em campo e ouve os primeiros acordes do hino atleticano!

 

 

Copo meio cheio

04/10/2011


Vencemos! Superamos o time Colorado e a péssima arbitragem, colocamos mais três pontos na conta e encerramos o papo.

Não é hora para grandes invenções nem profundas análises táticas. Só nos interessam as vitórias e pouco importa como elas aconteçam, desde que ao apito final saiamos vitoriosos. E como eu sou do time que busca sempre enxergar o copo meio cheio, quero chamar a atenção para alguns pontos positivos que a partida de domingo nos mostrou.

O primeiro deles é formado pelo trio Renan Rocha, Fabrício e Manoel. Com todo o time marcando e se entregando, o fardo sobre os nossos defensores fica mais leve. Estão tranquilos, precisos e raçudos, como devem ser os guerreiros que jogam na zaga! Nosso arqueiro fez uma defesa de cinema e se mostra cada dia mais seguro! É natural que todo o time se mostre mais confiante e que os ventos da sorte comecem a soprar a nosso favor!

O segundo destaque foi Nieto. É impressionante como teve gente que se dispôs a falar mais sobre os gols perdidos pelo argentino do que pelos dois tentos convertidos e que nos deram a vitória. Nieto é um lutador e nunca o vi fazendo corpo mole como uns e outros, de modo que merece o nosso apoio e nosso respeito! Quiçá enfie mais um saco de gols até o final do campeonato!

E em terceiro lugar falemos dos craques. Temos dois no elenco e eles respondem pelos nomes de Paulo Baier e Marcinho. Que diferença os dois fizeram no segundo tempo da partida. Com toques de qualidade, valorizando a posse de bola, buscando o gol, ambos foram decisivos para a conquista dos três pontos. Marcinho dando assistência e Baier dando carrinho aos 40 minutos da etapa final. Aí sim, tem cara do meu Atlético!

É olhando para os nossos pontos fortes e confiando que nossas deficiências podem ser superadas com vontade e aplicação tática que eu convoco a todos os atleticanos que puderem: #VamosInvadirFloripa! O ingresso está com preço acessível (R$ 20,00) e será vendido nas bilheterias da Baixada. É dispensável comentar a respeito da importância da vitória contra o Avaí no domingo. O Furacão precisa do nosso apoio! Pelo que eu tenho acompanhado nas redes sociais, a mobilização entre os atleticanos está grande e tenho absoluta certeza que faremos uma bela festa na Ressacada!

Parabéns

Foi com enorme prazer, alegria e responsabilidade que recebi o convite para colaborar com a furacao.com tempos atrás! Desde então pude perceber o quão duro é o trabalho que toda a equipe desenvolve com tamanha entrega e disposição. Já foi dito pelo colega Juarez Villela Filho, mas eu gostaria de reforçar que somos torcedores comuns, com família para cuidar e metas a alcançar no trabalho. À todos que emprestam o seu precioso tempo para fazer da furacao.com a maior referência em termos de Clube Atlético Paranaense, meus respeitos e a minha sincera admiração!


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.