Juarez Villela Filho

Juarez Lorena Villela Filho, 46 anos, é advogado, funcionário público estadual, dirigente de rugby e arruma tempo para acompanhar jogos do Atlético, isso desde 1987. Conhece 49 estádios Brasil afora onde foi ver de perto o Furacão. Sócio desde os tempos do Atlético Total em 1998 e na nova modalidade Sócio Furacão desde 2007.

 

 

Parabéns

04/10/2011


Por mais amor que tenhamos para com outrem, por mais entrega que se dê, por mais que se diga do fundo do coração que fazemos as coisas de graça, sempre esperamos um retorno, um agradecimento, um feedback como a linguagem corporativa nos ensina nessa vida moderna.

Pode ser o muito obrigado da senhora que ganhou nosso lugar numa fila, o beijo da noiva quando lhe agradamos, o sorriso da criança agradecendo o mimo que damos, o aumento que o chefe nos proporciona ou simplesmente o gol do time que amamos de maneira incondicional. Por menor que seja, esperamos algo em troca.

Mas confesso que não tinha ideia e aposto que o amigo Cleverson Freitas também não. Fruto de muita curiosidade de ambos, vontade de fazer algo pelo clube e também uma boa dose de tempo livre, hoje fato raro, fuçamos daqui, tentamos acolá e em menos de três dias, na época da conexão discada, onde só tinha o Cadê? como ferramenta de busca em português e o noticiário se resumia ao Universo On Line, então mera cópia do AOL norte americano, fomos fazendo amizades via ICQ e descobrindo como fazer um site.

Bem, a história mais detalhada está aqui . Entretanto, a Furacao.com só deu o upgrade de qualidade, começou a ser um diferencial verdadeiro dentro da internet a partir da vinda dos (então) jovens Marçal Justen Neto e Sérgio Tavares Filho, contando com o know how de Eduardo Aguiar e Loriano Modzinski. Eles foram os “Petraglias” do site, deixando o esquema bem amador muito mais parecido com algo profissional, deram uma nova cara ao site, fizeram com que a partir dali a coisa fosse mais séria.

E se tornou mais séria! Hoje vejo que ajudei a criar um “monstro”, algo que se tornou muito maior do que a maioria dos leitores pode imaginar. Dezenas e por vezes de centenas de e-mails semanais, por vezes até reclamando que já não somos mais os mesmos, que demoramos para publicar algo, que o site da Globo ou do Terra é mais completo. Não duvido, até porque eles tem jornalistas profissionais, equipes de reportagem que passam o dia atrás de notícias, enquanto o pessoal aqui do site está em seus consultórios, escritórios, oficinas, redações, clínicas, fóruns, bancos ou salas de aula, disponibilizando um pouco do seu precioso tempo para ajudar a divulgar nosso amado Atlético pelo mundo afora. Tenham um pouco de paciência conosco por favor!

Por vezes somos colocados num patamar de superioridade aos “torcedores comuns” mas somos todos iguais você, não ganhamos ingresso, somos na maioria sócios, pagamos por isso, compramos camisa, vamos aos jogos, choramos, vibramos, sorrimos, cantamos, viajamos pra ver o Atlético, igualzinho qualquer apaixonado leitor atleticano. Não somos mais e nem menos que ninguém.

Tenho orgulho de fazer parte dessa equipe vencedora que completa 15 anos de vida ininterrupta no ar, sendo com certeza o site desportivo mais longevo do Paraná e um dos sobreviventes daquela era até hoje sem nunca ter parado. Coincidentemente estivemos presentes neste que foi o período mais promissor e vencedor do clube em toda sua história, buscando com realidade tudo que aconteceu no Atlético, mas dando tintas de paixão para algo que fizemos sempre de coração.

Hoje ao invés de pedir seu muito obrigado, eu que agradeço quem pacientemente acompanha o site e este rabugento que escreve há anos por aqui. A furacao.com não é um fim, ele é um meio e feita por torcedores que amam o clube como você leitor que nos prestigia há anos.

Muito obrigado!

ARREMATE

Clique aqui e veja quem mais colaborou, em maior ou menor escala, por muito ou pouco tempo, mas que fez da furacao.com o respeitado site que é hoje em dia.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.