Rodrigo Abud

Rodrigo Abud, 45 anos, é jornalista. Já correu dos quero-queros na Baixada, justamente quando fez um lindo gol do meio de campo. Tarado por esportes, principalmente o bretão, é também alucinado por rádio esportiva.

 

 

A Mentira tem perna curta

23/09/2011


A atual gestão do Clube Atlético Paranaense, além de conseguir afundar o clube em uma situação vexaminosa, deixa como legado, exceto no Brasileiro de 2010, uma herança com campanhas pífias, além de uma série de mentiras contadas ao seu torcedor. Confira algumas das lorotas:

“Se antes a gente investia em tijolo, agora vamos investir em chuteira. Mas chuteira de primeira qualidade, não a chuteira antiga. Vamos investir em jogador, em qualidade, em detrimento à quantidade que hoje nós temos.” – Marcos Malucelli em 06/12/2008.

“Individualmente, temos bom time, o melhor plantel de Curitiba. Podemos falar que o Coritiba está num melhor momento, mas no nível desses que relacionei, poucos clubes têm. Quero ver se neste ano teremos condições de brigar por título contra os times de Minas Gerais, Porto Alegre, Rio e São Paulo.“ – Marcos Malucelli em 17 de fevereiro de 2011.

“O Atlético vai lutar para ser campeão. Se tivéssemos com nossos reforços hoje a gente tinha passado.” – Alfredo Ibiapina em 12 de maio de 2011.

“Precisamos de um atacante para repor a falta do Itamar, então é isso que estamos buscando negociar. Queremos fechar algo até segunda”. – Alfredo Ibiapina em 05 de agosto de 2011.

“O Atlético não vai perder” – Joffre Guerrón em 20 de setembro de 2011.

Com base em todas essas afirmações mentirosas, que nortearam a atual gestão no furacão, uma coisa dita pelo torcedor rubro-negro pode se tornar mentira também, a de que time grande não cai.

Com isso, digo que infelizmente o torcedor atleticano precisa estar preparado para o pior, até porque vamos ser realistas, não dá para esperar nenhuma melhora de uma equipe que simplesmente não conseguiu fazer absolutamente nada de produtivo em 2011.

Lamentavelmente quem sofre com tudo isso é apenas o fanático torcedor rubro-negro, já que dirigentes, treinadores e atletas vêm e vão.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.