Jean Claude Lima

Jean Claude Lima, 57 anos, é publicitário e jornalista, sócio-proprietário da W3OL Comunicação Ltda. Compreende o fato de ser atleticano como uma complementação da sua própria existência e professa essa fé por todos os lugares do mundo onde já esteve ou estará. É pai de uma menininha, Mariana, que antes mesmo de nascer, já esteve no gramado da Arena, e agora de um menino, Rodolfo, batizado com uma camisa onde se lia "nasci atleticano".

 

 

Onde encontrar ânimo?

05/06/2011


Triste a nossa rotina de derrotas, marca dos últimos inícios de campeonato brasileiro. Parece que entramos em um poço sem fundo, de onde não temos escapatória.

Em outros anos no apagar das luzes, escapamos do rebaixamento mas o namoro foi longo. A pergunta é se conseguiremos reagir com esse futebol que estamos mostrando. Provavelmente terminaremos a rodada na última posição, sem ter feito nenhum gol nas três partidas que disputamos.

Não é só a ausência de gols que desespera. É ver quem tem a responsabilidade de resolver a coisa dentro de campo, não ter força física para resolver mais nada. É ver que ainda não temos um time e o pior, perceber que o treinador está inseguro parecendo não saber o que fazer. Triste sina de um clube que se orgulha de ter dinheiro em caixa, mas que não consegue colocar um time em campo.

Não quero desistir do Furacão. Creio que isso nunca acontecerá. Mas não tenho vocação para sofredor. Quero meu Atlético grande, vencedor, altivo, vibrante e que dê alegrias a essa massa de torcedores espalhados pelo Brasil.

Chega de sofrer e de não apresentar nada que dê alento a torcida. Não é preciso e nem basta reconhecer limitações. É preciso mais e muito mais do que isso.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.