Ana Flávia Weidman

Ana Flávia Ribeiro Weidman, 41 anos, é servidora pública federal e já veio ao mundo comemorando uma vitória rubro-negra. É perdidamente apaixonada pelo Furacão e fica com os olhos marejados toda vez que vê o time entrando em campo e ouve os primeiros acordes do hino atleticano!

 

 

Pezão Teimoso

24/05/2011


Caros atleticanos, somos uma nação de sorte! Todos os volantes estavam à disposição do técnico para o jogo de sábado e o Galo mineiro tinha cinco desfalques. Ufa! Não fosse por isso teríamos levado uma goleada histórica do grande candidato ao título do Brasileirão 2011!

Só pode ser piada.

Os únicos que devem estar rindo uma hora dessas são Sérgio Soares, Leandro Niehues e Geninho. Depois de muito os criticar, acreditei que viveríamos tempos de progresso no comando técnico do rubro-negro com a chegada de Adilson Batista. Parece que eu me enganei completamente.

Se já não bastasse termos um presidente covarde que brada aos quatro ventos que não quer a Copa na Baixada e não vê a hora de dezembro chegar para passar os bets, agora temos um técnico que está se comportando, no mínimo, como um fraco.

Não sei o que foi pior. Se a ridícula escalação com quatro volantes e apenas um atacante ou as infelizes e absurdas declarações de Pezão após a derrota. Teimosia tem limites e fomos eliminados na Copa do Brasil por conta da vaidade de Adilson em insistir nesse esquema tosco. No sábado perdemos uma grande chance de beliscar uns pontinhos fora de casa. Acredito que um técnico de futebol deva ser fiel aos seus princípios e àquilo que acredita, mas um grande comandante é aquele que consegue montar o melhor esquema com as peças que tem. Não adianta querer imitar o Barcelona sem contar com Messi, Daniel Alves e companhia.

E o que esperar da próxima partida? Se Adilson insistir em querer provar ao mundo que está certo, sua permanência no comando do Furacão deverá ser repensada.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.