Silvio Toaldo Júnior

Silvio Toaldo Júnior, 49 anos, é administrador, engenheiro mecânico e sócio furacão desde 2008. Sempre acompanhou o Atlético desde a época de vacas magras no Pinheirão e teve um sonho realizado em 2001 vendo ao vivo e a cores o Furacão ser campeão brasileiro.

 

 

Que venha o Brasileirão!

19/05/2011


Todo começo de competição a esperança se renova, tudo (ou quase) o que passou até então deve ser deixado de lado e olhar para frente, em busca de uma luz no fim do túnel passa a ser obrigação de todo o torcedor de futebol.

O campeonato brasileiro começa neste próximo final de semana e o Furacão estreia longe da sua torcida, jogará em Minas Gerais contra o xará mineiro, em busca de uma afirmação que reluta em aparecer. Espero que o medo de perder não tire a vontade do time vencer seus jogos e que o convicto e excelente técnico Adilson Batista coloque em campo um time que possa trazer na bagagem os três primeiros pontos da competição nacional.

É chover no molhado dizer que o jogo da estreia tem o mesmo peso do Atletiba que fechará o Brasileirão 2011, até dezembro a torcida atleticana espera que o time esteja brigando por pelo menos uma vaga na Libertadores de 2012 e porque não pelo título nacional, mas esses sonhos ou desejos só tornar-se-ão realidade se Adilson Batista tiver um elenco uniforme em suas mãos e, pelo visto, mesmo que tardiamente os reforços estão chegando.

Roupa Nova

Na última segunda-feira (16/05) o Clube Atlético Paranaense em conjunto com a Umbro fez o lançamento das suas novas camisas. Particularmente, não gostei da camisa 2 (a branca) achei ela simples demais. Já as outras duas: a camisa 1 (a tradicional rubro-negra) e a camisa 3 (preta) me chamaram bastante a atenção, principalmente a 3 que leva no seu escudo um trecho do hino do Atlético.

Mas gostaria de ver a camisa de goleiro (vermelha) vendida nas lojas especializadas, pois sempre que procuro a referida camisa não a encontro com a desculpa que a Umbro não vende as camisas de goleiro do Atlético. Fica aqui o meu pedido ao Atlético e a Umbro, pois se colocarem a venda, a camisa de goleiro do Furacão terá uma ótima aceitação entre seus torcedores.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.