|
|
Rodrigo Abud
Rodrigo Abud, 45 anos, é jornalista. Já correu dos quero-queros na Baixada, justamente quando fez um lindo gol do meio de campo. Tarado por esportes, principalmente o bretão, é também alucinado por rádio esportiva.
|
|
|
|
O torcedor atleticano está cansado...
Cansado de ver em campo um amontoado. Jogadores sem posições definidas, algo que mais parece um bando, quando deveria ser um time.
Está cansado de ir a campo e ver que seu time não cria uma jogada de gol. Uma! Isso frente ao limitado time da famÃlia Malucelli. Pense então como vai ser no Brasileiro.
O fanático torcedor rubro-negro está cansado de ir a Arena e ver que após a saÃda de Neto, o Atlético não tem um goleiro que transmita segurança para seus companheiros.
Cansa ao torcedor esperar, de um time que almeja conquistar algo, não ter em um grupo com mais de trinta jogadores um lateral direito, um lateral esquerdo e um volante. Três peças importantes de uma engrenagem, que não funciona a um bom tempo.
Irrita ver que atletas, sem a menor qualidade, que estavam fora dos planos do antigo treinador voltem a ter chance, quando todos sabem que o resultado final será o mesmo, apenas prorrogando um afastamento ou desligamento futuro.
Preocupa ao cansado torcedor rubro-negro ver que até o Paraná Clube, com todas as suas limitações, apresente evolução e o Atlético, com uma estrutura exaltada, atletas de renome, pareça andar para trás.
Não surpreende ver nas arquibancadas uma torcida cada vez mais impaciente, afinal todos que lá estão encontram-se cansados de ver erros repetidos a exaustão e nenhuma providência para correção.
Sim, esta coluna foi feita no calor do empate e com certeza não me arrependerei dela no dia seguinte, com a cabeça fria.
|
Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.