Silvio Toaldo Júnior

Silvio Toaldo Júnior, 49 anos, é administrador, engenheiro mecânico e sócio furacão desde 2008. Sempre acompanhou o Atlético desde a época de vacas magras no Pinheirão e teve um sonho realizado em 2001 vendo ao vivo e a cores o Furacão ser campeão brasileiro.

 

 

Agora vai

10/03/2011


O Carnaval acabou e com ele todas as desculpas de que no Brasil as coisas só funcionam depois do fim do Carnaval.

Desejo que as más apresentações feitas até agora pelo time tenham terminado junto com o fim do Carnaval, pois não é nada agradável ver o time do Rubro-Negro tomando sufoco de Arapongas, Cascavel ou Paranavaí. Com todo o respeito que os times do interior merecem o Atlético não pode se dar ao luxo de tomar sufoco destes times, independente do local que esteja jogando.

Perdemos praticamente três meses pela falta de planejamento e agora qualquer deslize significa deixar para trás o único título que podemos e devemos realmente brigar neste ano, o do campeonato Paranaense.

A Copa do Brasil sempre nos apresenta surpresas desagradáveis e de longe é a competição preferida da torcida atleticana, seria pedir demais para o time engrenar agora que o Carnaval acabou?

E o que esperarmos do campeonato Brasileiro? É cedo demais para esquentarmos a cabeça com ele?Acho que não, afinal de contas estamos acostumados com os nossos últimos desempenhos dentro de campo nesta competição. Tirando o ano de 2010, o campeonato nacional tem sido um grande desespero para o Atlético.

Mas vamos com calma, um passo de cada vez, um projeto de cada vez, hoje o Atlético enfrenta o Corinthians Paranaense de olho na liderança do Estadual. Se a diretoria não tem competência para planejar um ano completo que trabalhe por etapas e por projetos, ou seja, hoje é dia de pensar no Paranaense, semana que vem na Copa do Brasil e assim por diante, caso contrário não sairemos do lugar e corremos o risco de jogar, novamente, o ano no lixo.

Se no Brasil o ano só começa depois do Carnaval espero que o Atlético siga exatamente a risca esse jargão e que a partir de hoje apresente ao menos um futebol convincente.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.