Rodrigo Abud

Rodrigo Abud, 45 anos, é jornalista. Já correu dos quero-queros na Baixada, justamente quando fez um lindo gol do meio de campo. Tarado por esportes, principalmente o bretão, é também alucinado por rádio esportiva.

 

 

Revoluções por minuto

25/02/2011


Como torcedor esperava hoje no Atlético, após dois resultados desastrosos, uma revolução no clube. Mudanças precisam acontecer e lamentavelmente vi que infelizmente nada mudou.

Ocimar Bolicenho preocupantemente continua no clube. Contratado em 26/06/2009, o Gerente de futebol não mostrou a que veio. Não temos bons resultados dentro e fora de campo, logo não entendo como ele ainda se mantém no cargo.

Sua saída poderia ser o pontapé para a diretoria iniciar a revolução que peço. Ela poderia ter continuidade com a saída de Leandro Niehues, que em todas as suas passagens no comando do clube acumulou péssimos resultados.

Quando um profissional tem mais de uma grande oportunidade e não as aproveita, então fica fácil detectar como corrigir o problema. Basta apenas uma decisão para resolvê-lo, coisa que o Atlético parece não querer fazer.

Lamento que ao invés definir que é hora de mudar e de fato realizar as mudanças, o Atlético opte por solucionar os problemas apelando para fórmulas antigas, como a volta de Geninho, que torço para que surtam efeito, mas infelizmente fica difícil acreditar.

Enquanto o rubro-negro tratar o futebol como algo superficial, sem dar a devida atenção a ele e cobrando resultado de quem comanda, continuaremos apenas ouvindo promessas de resultados e não os vendo dentro de campo.

Sinceramente a torcida não pode mais conviver com isso.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.