Silvio Toaldo Júnior

Silvio Toaldo Júnior, 49 anos, é administrador, engenheiro mecânico e sócio furacão desde 2008. Sempre acompanhou o Atlético desde a época de vacas magras no Pinheirão e teve um sonho realizado em 2001 vendo ao vivo e a cores o Furacão ser campeão brasileiro.

 

 

Vergonha anunciada

24/02/2011


Nada como um dia atrás do outro, no caso do Atlético, nada como uma derrota atrás da outra, tamanha a falta de capacidade dos nossos dirigentes em fazer esse time jogar futebol.

Acompanhei o início da partida de ontem contra o Rio Branco (AC) pelo Twitter da Furacao.com e mesmo antes de saírem os gols do time local a conexão caiu (para minha sorte) e quando liguei o rádio do carro, voltando para casa, me assustei com o placar de momento que apontava 2 a 0 para o time acreano. Pensei comigo mesmo: isso não é possível, porém após me recobrar do susto não vi nada de anormal no placar, afinal de contas o Atlético tomou gols em todos os jogos que disputou em 2011 e não seria ontem, em plena Copa do Brasil, que não tomaríamos gol.

O gol anotado por Lucas pode garantir uma maior tranqüilidade ao time dentro da Baixada diante da torcida, mas só este gol não garante a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

Podemos esperar tudo deste Atlético, até mesmo a passagem para a próxima fase da Copa do Brasil, mas do jeito que as coisas estão sendo conduzidas, não me espantarei se o modesto Rio Branco, do Acre, vier aqui e fizer a festa. Se isso acontecer teremos mais uma vergonha anunciada.

Geninho eterno

Geninho está de volta. Geninho terá sempre o meu respeito e minha gratidão pelos serviços prestados em 2001, porém contrariando todas as declarações do presidente Marcos Malucelli e dos diretores de futebol Valmor Zimermann e Ocimar Bolicenho, o Atlético mais uma vez dá um tiro no pé. Já escrevi sobre a repatriação de ex-ídolos e não acho que essa seja a solução dos problemas do Furacão, mas como o presidente Marcos Malucelli já não quer mais saber do clube o que acontecer até Dezembro está de bom tamanho.

Volto a repetir, estão faltando com o respeito para com os sócios torcedores, daqui alguns meses o Rubro-Negro deixará a Baixada que será fechada para a ampliação e reformas tendo em vista a Copa de 2014, não me surpreenderá em nada se houver uma debandada de sócios, não pelo time estar jogando fora de casa, mas sim pelo descaso demonstrado pela diretoria e até mesmo por alguns jogadores dentro de campo.

Alheio a esses problemas extra campo não posso deixar de dar boas vindas e desejar boa sorte ao mestre Geninho.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.