Silvio Toaldo Júnior

Silvio Toaldo Júnior, 49 anos, é administrador, engenheiro mecânico e sócio furacão desde 2008. Sempre acompanhou o Atlético desde a época de vacas magras no Pinheirão e teve um sonho realizado em 2001 vendo ao vivo e a cores o Furacão ser campeão brasileiro.

 

 

Trem Fantasma atleticano

27/01/2011


Das quatro primeiras rodadas do Estadual, três eu assisti em campo (Arapongas, Iraty e Operário) e uma delas pela TV (Corinthians Paranaense) e em nenhuma delas vi algo que me deixasse animado, muito pelo contrário, fiquei desanimado com a forma tosca do time atuar, do jeito que as coisas estão caminhando logo teremos um novo técnico no CT do Caju.

Jogando o futebolzinho que vem jogando o Atlético comandado por Sérgio Soares não passa deu um trem fantasma desgovernado. Sem menosprezar o time do Operário que ontem deitou e rolou em cima do Rubro-Negro, o time que foi a campo ontem era prenuncio de mais um resultado negativo e teve uma atuação digna de um trem desgovernado, um desastre.

Sem conseguir transmitir confiança aos companheiros e à torcida o goleiro João Carlos segue a síndrome do pânico, infelizmente. Falo infelizmente porque acho que ele tem potencial para ser um grande goleiro, mas o nosso guapo está deixando a desejar e se continuar nesse ritmo logo vai amargar o banco de reservas. Na defesa ainda tivemos o zagueiro Manoel que até agora só fez trapalhadas na competição, além de vir jogando muito abaixo da crítica ontem foi expulso de uma forma infantil e sem razão. Se estiver com algum problema, converse com o treinador ou com o diretor de futebol, mas não atrapalhe o time dentro de campo.

E o que dizer de Branquinho? O homem joga deitado, ontem até pensei em arrecadar uma graninha entre os torcedores que estavam no Germano Krüger para comprar uma cama para ele, pois do jeito que vem jogando, com todo o seu comprometimento e vontade, vai precisar de uma cama a cada rodada para não cansar muito. Pelo amor de Deus quanta má vontade em apenas um jogador.

Falando em comprometimento e falta de vontade alguns jogadores deveriam ter vergonha na cara e ao menos respeito ao torcedor que se desloca de Curitiba para qualquer cidade do interior para ver e torcer pelo Furacão, é o mínimo que o torcedor espera de um time de futebol.

E até quando a diretoria atleticana vai esperar para se mexer? As contratações chegaram, mas Sérgio Soares não consegue fazer o time jogar, bem ou mal está na hora de chamar o técnico no cantinho e passar um sabão nele antes que tudo acabe em pizza.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.