Rodrigo Abud

Rodrigo Abud, 45 anos, é jornalista. Já correu dos quero-queros na Baixada, justamente quando fez um lindo gol do meio de campo. Tarado por esportes, principalmente o bretão, é também alucinado por rádio esportiva.

 

 

Carta ao Papai Noel

17/12/2010


Caro Papai Noel,

Espero que ao receber esta você se encontre muito bem de saúde, continue ostentando aquela farta pelugem no rosto e saiba que o clima em Curitiba continua a mesma porcaria, então traga guarda-chuva e um agasalho.

Essa é a primeira vez que lhe escrevo e como me comportei durante o ano, me julguei no direito de fazer alguns pedidos de presentes. Acredito que não são solicitações só minhas, mas de todo um povo, uma grande nação, ou seja, atender a essa cartinha te poupará de atender algumas outras.

Não sei se você sabe mas em 2011, o Atlético Paranaense, o principal favorecido desta carta, disputará quatro competições. E se não fosse pedir muito e abusar da sua boa vontade teria como nos presentear com dois ou três títulos? Não sei como está sua lista de pedidos, mas creio que você possa dar o seu jeitinho para resolver isso.

Outra coisa que eu gostaria de pedir era se tem como você mandar ou disponibilizar um atacante pra gente? Esse ano foi duro, sofremos para botar a bola na rede e no ano que vem não gostaria de passar pela mesma agonia. Como você tem contato com muita gente, acredito eu que conheça alguém que possa nos ajudar nessa tarefa.

Tenho mais um pedido, que para você homem calejado pelo tempo, que já viu e fez de tudo, não deve ser um grande problema. No segundo semestre nosso santuário estará em obras para sediar a Copa do Mundo de 2014, tem como agilizar a obra, afinal eu e toda a torcida rubro-negra não podemos ficar muito tempo longe de casa.

Sei que para apenas uma carta já fiz muitas solicitações, mas se tiver como e couber no seu orçamento, não sei como está o seu saldo disponível para saque, tem como me emprestar uma grana? Pago assim que puder.

Nesse ano é isso, volto a escrever no ano que vem para agradecer.

Um grande abraço do admirador

Rodrigo Abud


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.